Ir para conteúdo

Mochileiro Nutella "vs" Mochileiro Raiz


Visitante

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Tá rendendo hahaha.

2 horas atrás, Dan Wollker disse:

isso ai .. mas tem pessoas que não quer entender kkkkk ai complica!

Esse negocio de menosprezar opção dos outros é um Merd#@$%# ::xiu::

Cada um faz do jeito q gosta .. eu tbm to assim, priorizando tbm um pouco de conforto.. antigamente com 20 anos eu nem ligava em comer só cachorro quente no mochilão kkkkkkk

Amigo, acho que ninguém aqui menosprezou os outros, só falou o que realmente acha, talvez alguém tenha levado para o pessoal. Para mim foi somente um tópico para descontrair.

Falando em cachorro quente, me fez lembrar da época de estudante colegial e viajando com pouquíssimo dinheiro hahaha, mas é outra historia ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@Nani84 Ahh viajar de carona pelo puro prazer, ainda vou fazer isso novamente, não sei quando, mas vou !

Eu acabei de fazer 41 e ainda sou jovem, pretendo ser jovem por muitoooo tempo ! 

Nossa dividir quarto com 10 é tenso, para mim também ficou lá atras, as vezes quando eu viajo sozinho ainda fico em quarto compartilhado, mas no máximo 4 ou 5 camas, fora disso é bagunça na certa hahaha. Com a esposa só em quarto de casal completinho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu me enquadro verdadeiramente no mochileiro raíz, já passei 1 mês cagando no mato e tomando banho no rio, aliás, já aconteceu de ficar em camping com banheiro e procurar o mato e o rio da mesma forma para fazer as necessidades e a higiene, NUNCA fico em pousada, só em camping, nunca faço roteiro, sempre passagem só de ida, tenho facilidade para me ambientar com os locais; uma vez em Morro de São Paulo (no tempo que era raíz, hj o local tá pra lá de nutella) não cobraram uma taxa de visitante minha, e quando eu questionei um morador, ele disse "devem ter achado que vc era nativo", enfim...

agora, não me acho nem um pouco superior aos mochileiros ou viajantes nutella, cada qual sabe suas necessidades e limitações, cada qual sabe a forma que lhe da prazer em viajar, e cada qual, assim na vida como numa viagem, tem o direito e o dever de trilhar seu caminho

malandro é malandro, mané é mané, seja com guia ou sem guia, seja de avião ou a pé

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 hora atrás, RicardoRM disse:

Tá rendendo hahaha.

Amigo, acho que ninguém aqui menosprezou os outros, só falou o que realmente acha, talvez alguém tenha levado para o pessoal. Para mim foi somente um tópico para descontrair.

Falando em cachorro quente, me fez lembrar da época de estudante colegial e viajando com pouquíssimo dinheiro hahaha, mas é outra historia ! 

Na vida há ponto de vista q n precisa ser dito ou exautado... Pq n conhecemos as pessoas.. Mas se sim,  ae nos fala hehehe.. @Silnei marca esse encontrão Kkkkk.. Eu sou nutella a camisa pode segura na hora do time de Futsal kkkk

  • Gostei! 1
  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Vi uma postagem bem desnecessária dele em um relato. Creio que se incomodar tanto com o modo de viagem alheio já denota uma certa imaturidade para participar de uma comunidade tão grande e diversa como essa. A vida ensina e a gente evolui, espero que isso aconteça e ele passe a ser mais tolerante com as diferenças.

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...