Ir para conteúdo

Mochileiro Nutella "vs" Mochileiro Raiz


Visitante

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Tem gente que planeja meses antes até onde e o que vai comer... As vezes leio uns relatos de viagens e vejo que está cheio de "nutellas" por aqui então hahaha, o pessoal fica com medo e nojo de experimentar a culinária local, comer em lugares ondes os locais comem e passam a viagem toda comendo os saborosos e nutritivos "fast food". Fora as mentiras e exageros que alguns criam para dar ibope !

Tem que ser empresa tal, é a unica que tem travesseiro... Se você for a tal cidade e não tomar aquele sorvete, melhor não ir... Se você não for com a empresa X não tem direito de ver o por do sol... Tem que se hospedar no Loki, é o melhor !...Paraguai não presta...Quero visitar 6 países da Europa em 10 dias...Tenho que ficar conectado a internet a viagem toda, qual chip comprar?...

Eu planejo apenas quantos dias, locais de hospedagens e vejo alguns pontos de interesse para visitar. E se não der para visitar todos, nem ligo. Se estiver a caminho para algum lugar ou ponto que planejava visitar e de repente encontrar um lugar diferente que agradei, fico lá, nada como o prazer de ser livre ! 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Só acho desnecessário criar tópico assim onde desmerece o gosto de cada um, fazendo comparativos, Pois há vários estilos de viajantes!

As vezes o "nutella " contribui bastante aqui .. já imaginou todo relato fosse de "RAIZ BANDEIRANTE "creio que o site é diversificado, já já isso aqui vai virar um debate !

Quem se acha raiz beleza, todo mundo só que ser raiz né!!!

 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dan Wollker Não é desnecessário. Já viu quantos tópicos como esse existe por aqui? Agora quantos tópicos "nutella" do tipo "qual a marca de cueca devo usar" ou meu "Mochilão de 5 dias no Peru/Bolívia/Chile" existem? Nutella só repete o o óbvio. Vamos ser mais independentes e usar mais nossas habilidades de Nômades que nossos antepassados possuíam. O mochileiro que vejo por aqui no site, a maioria, são medrosos, cagões.

Esse tópico foi criado só pra dar um choque nessa mesmice. Mochilar é estar livre, pelo menos deveria ser. E não um passeio de fim de semana com todos os passos devidamente traçados milimetricamente, com um App que resolverá cada problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

As vezes realmente parece repetitivos,  mas aqui ninguém pode chegar e dizer q as pessoas relatem as coisas com regras,  limitações ou da toque pra não postar aqui pq outro já postou. A aba relatos eh pra quem quer postar,  seguindo a regras do site. E as vezes ajuda muito serve como uma atualização DOS destinos.  Isso não me encomoda e creio q muitos tbm não.  Mas ae eh cada um com opinião! 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@Dan Wollker Relaxa cara, é só um tópico para falar besteiras e brincar com alguns rótulos.  A marca mochileiros é forte, acho que somente por isso o site ainda leva este nome até hoje.

Muitos aqui acham que só o fato de colocar uma mochila nas costas e dormir no hostel da moda o transforma em mochileiro.

 

  • Gostei! 1
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Acho que o site deveria chamar "viajantes" ou outro nome do tipo, assim acabaria com as discussões hahaha.

@Dan Wollker A frase que usei acima para definir mochileiros é o seguinte, quem acompanha o site a muito tempo, talvez lembrem disso. Já apareceu até noticias de pacotes de mochilão por aqui, outros que insistiam em CVC, estas coisas. Eu tinha um colega de trabalho que todo ano fazia mochilão, comprava algum pacote e viajava levando mochila, postava altas fotos no facebook dizendo, "mochilão Argentina", deixava ele viver sua ilusão !

Para mim mochileiro é aquele que organiza sua viagem de forma independente, pode levar suas coisas até numa mala de grife ou se hospedar num hotel de luxo. Não muda o fato de ser independente.

  • Gostei! 2
  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dan Wollker Como disse no tópico, não são regras, são observações. Coloquei o que vejo muito por aí. Quanto ao site, vejo que há uma repetição excessiva de assuntos batidos ou dúvidas bestas. 

Relaxa, é só um tópico besta pra brincar um pouco, como disse o @RicardoRM .

Eu só sou um Zé Mané qualquer. Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, diogomarxx disse:

Uma vez na época da Mochileiros no ORKUT eu postei um tópico com uma super promoção da GOL e um camarada me disse que mochileiro que é mochileiro de verdade não podia andar de avião hahaha

Então seja feliz pagando 250 reais pra ficar dois dias dentro de um ônibus de São Paulo a Salvador, só na ida. Eu preferi pagar 120 pra ir e voltar de avião B|

@diogomarxx Ela pode ter condições de ir de avião, mas pode preferir viajar de bicicleta, a pé, de carona, de barco, pois pode achar mais interessante. Para alguns a viagem pode ser mais importante que o destino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...