Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Visitante

Mochileiro Nutella "vs" Mochileiro Raiz

Posts Recomendados

@Nani84  tô lutando com minha parceira para fazermos um michilao de carona. Meu sonho de consumo.

Sair do Brasil e ir até a patogonia e de lá subir a pé até final do chile. 

Ela topa ir à pé. ..mas de carona não! 

• Gostei! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patagônia tá no meu top 5 dos próximos destinos. Mas não sei quando vai rolar pq meu marido foge do frio...haha.

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/02/2018 em 11:35, RicardoRM disse:

Tem gente que planeja meses antes até onde e o que vai comer... As vezes leio uns relatos de viagens e vejo que está cheio de "nutellas" por aqui então hahaha, o pessoal fica com medo e nojo de experimentar a culinária local, comer em lugares ondes os locais comem e passam a viagem toda comendo os saborosos e nutritivos "fast food". Fora as mentiras e exageros que alguns criam para dar ibope !

Tem que ser empresa tal, é a unica que tem travesseiro... Se você for a tal cidade e não tomar aquele sorvete, melhor não ir... Se você não for com a empresa X não tem direito de ver o por do sol... Tem que se hospedar no Loki, é o melhor !...Paraguai não presta...Quero visitar 6 países da Europa em 10 dias...Tenho que ficar conectado a internet a viagem toda, qual chip comprar?...

Eu planejo apenas quantos dias, locais de hospedagens e vejo alguns pontos de interesse para visitar. E se não der para visitar todos, nem ligo. Se estiver a caminho para algum lugar ou ponto que planejava visitar e de repente encontrar um lugar diferente que agradei, fico lá, nada como o prazer de ser livre ! 

Concordo com quase tudo, só  sou meio nutella nessa questão da alimentação, acho o máximo quem "experimenta de tudo", sem medo de ser feliz rs, mas confesso que tenho medo de passar mal e acabo optando por um restaurante mais tradicional e até mesmo ao fast food, não que seja garantia de não ter um piriri na viagem, mas isso deve ser mais uma questão psicológica hahaha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deparamos com um excelente exemplo de como fazer um "mochilão RAIZ".

Inspirador!  Ainda chego lá! 

Compartilhar este post

Link para o post

Meu planejamento de mochilão: compro uma passagem até o destino que quero (logico animal) e de lá saio conversando com os moradores locais onde sao os melhores lugares que valem a pena conhecer seja turistico ou não, quando chegar lá repito o "metodo" fico até achar que devo voltar e assim por diante. Mesmo levando dinheiro dou preferencia a campings e de última um hostel.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...