Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
mapadesonhos

O que fazer em Moscou

Posts Recomendados

Vai, admito: a Rússia nunca esteve na minha bucketlist, menos ainda na minha listinha de prioridades de viagem.

Maaaaas, porém, todavia, contudo...meu marido cismou que queria ir pra lá, e eu tive que dar o braço à torcer. Afinal, em todas as viagens quem elabora os roteiros 90% das vezes sou eu, então resolvemos colocar a Rússia na jogada pra deixar ele 'felizinho' :D:D:D

E não é que me surpreendi e MUITO com o país? Que vontade que dá de voltar pra lá! Ficamos 3 dias na capital e o que não faltam são coisas maravilhosas pra fazer por lá!

Continue lendo: O que fazer em Moscou

Moscou3.jpg

Moscou005.jpg

Moscou13.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

• Conteúdo Similar

• Por paulorsaf
      Pessoal, passei 3 meses na Rússia, esse país incrível, e desses 3 meses acho que fiquei uns 40 dias em Moscou, até agora a minha capital favorita no mundo. É uma cidade super interessante e cheia de coisas pra fazer.
      Conhecer o centro de Moscou, onde ficam o Kremlin e a Praca Vermelha.
      Fazer um tour pelo metrô de Moscou, construído na época da Segunda Guerra Mundial, que é tao fantástico que suas estacoes sao chamadas de Palácios Subterrâneos.
      Ir em alguns viewpoints de Moscou grátis.
      Participar dos festivais, como o dia da Vitória, que acontece no dia 9 de maio.
      Uma visita ao Kremlin Izmaylovskiy, que é o lugar mais barato pra fazer compras em Moscou.
      Fiz essa viagem toda nos meses de maio até agosto de 2018, contemplando o período da Copa do Mundo.

• Criar Novo...