Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Portugal - Hotéis e Albergues

• Respostas 41
  • Visualizações 33.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fiquei duas vezes no Ibis Saldanha. Paguei 49 Euros, o quarto para duas pessoas. Este Ibis, um dos vários de Lisboa, fica muito bem localizado, a duas estações da Praça Marquês de Pombal e com várias estações de metrô ao redor. Há restaurantes próximos e lanchonetes onde os hóspedes tomam o café da manhã, por metade do que pagariam no hotel (que já é relativamente barato). Os quartos são pequenos, entretanto, havendo comunicação interna com o quarto vizinho, bom para quem vai em família.

otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_49749_ibis_saldanha.jpg

Hotel Ibis Lisboa Saldanha

Avenida Casal Ribeiro 23 - 1000-090 - LISBOA - PORTUGAL

Tel : (+351)21/3191690 Fax : (+351)21/3191699

Na descrição oficial do hotel, ele "está situado no centro da cidade de Lisboa, na área comercial de Saldanha, próximo ao Marquês de Pombal. A 15 min do Aeroporto de Lisboa e a 10 min do centro histórico, das casas nocturnas e das Docas, o hotel é ideal para passeios de fins-de-semana ou para férias e viagens de negócios. Reserve um dos 116 quartos com ar-condicionado e tenha acesso às instalações que incluem bar e serviço de snacks 24 horas, estacionamento coberto privativo, 6 salas de reuniões e Internet"

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Galera estou no no Souliver Rooms. Diria um bom hostel a dona é a Sra. Márcia tem MarCIA oLIveiRA para Mauro Brandão.

imail info@souliverrooms.com

hostel-lisboa.blogspot.com

ou marcia-oliver46@hotmail.com

telefones 351 9610142

351961669181

e mail info@souliverroms.com para falar no telefone 351 961 0142 351 96 166 9181 fale com a Marciao. Ela é brasileira e vc fica em casa. Ela esta informando quem dos mochileiros entrar em contado por telefone ou por e mail direto, ela faz um preço especial diferente do http://www.hostelclub. Quarto com banheiro no corredor preço apto compartilhado E 14.00 e individual E 20.00.

A localização saindo do metro anjos 200 mts fica ben central. Não tem cartão de crédito.

De setembro a dezembro reserva 4 dias e paga 3 diárias.

otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_19194_Fotos_Portugal_216.jpg

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

conheço esse hostel... é muito bom sim, bastante movimentado.

Existem outros com localização melhor, mas este não está ruim... fica perto do Bairro Alto (o que é bom, pois não precisará pegar taxi de madrugada para voltar para "casa"), perto do Chiado etc... é um bom lugar.

Aproveitando a pedida: o mirante do Adamastor (Rua de Santa Catarina, a mesma deste hostel) tem um bar chamado Noo Bai, bem no cantinho do mirante desça as escadas... toca muita bossa, jazz e música portuguesa... os preços são razoáveis e o ambiente excelente, com uma vista mais do que espetacular (agora no inverno, há aquecedor a gás e cobertores). É um dos meus cantos preferidos aqui em Lx!

Abraaaaço

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Aproveitamos a dica do Mauro e em Lisboa ficamos no Soulivers Rooms. (é só procurar no google)

Recomendo. É um lugar simples, em um prédio antigo, mas bem cuidado e limpo.

Bem localizado perto do metrô Anjos.

O ponto alto é a proprietária Márcia, uma mineira gente boa, sempre disposta a um bom dedo de prosa!

Não é um lugar para baladeiros, é simples e tranquilo, mas tem gente do mundo todo, bem legal mesmo!

Diárias a 13,00 euros p/p. Bem preço.

Abs!

• 7 meses depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Hotel bom

INN FASHION RESIDENCE EM LISBOA

Rua Conceição da Glória 7 1250 Lisboa, Portugal

+351 961 562 606

Do aeroporto desça na estação Avenida fica bem no centro

veja fotos no google

Postado
  • Membros

Ficamos no Soulivers, eu minha esposa e meu filho!

Claro somos todos mochileiros e sem fescuras...rsrsrsr!

É limpo, silencioso e a Márcia faz a diferença! A gente se sente em casa ! Perfeito!

Postado
  • Membros

Ai galera!

Fiquei no Lisbon Old Town, em Lisboa obviamente. hehe ( http://www.lisbonoldtownhostel.com )

Não só recomendo pra todo mundo como quero voltar lá com certeza!!!! ( e de preferência em junho na festa de Sto. Antonio)

Foi o melhor albergue q eu fiquei, Staff muitoooooooo gente boa, tudo arrumado e limpo, localização próxima de tudo, me senti em casa lá.

quartos com 10 camas por exemplo variam de 13 a 19 euros, ou seja, não é caro!

vale a pena dar uma olhada pelo menos!

boa viagem a todos!

Postado
  • Membros

Minha dica de hospedagem em Lisboa é a Pensão Royal - http://www.brazilian.hostelworld.com/hosteldetails.php/Pensao-Royal/Lisboa/15165/avaliacoes

Quartos de casal (com e sem banheiro privativo) e tb quartos coletivos. Hostal simples, mas muito bem localizado, entre o Chiado e a Baixa. Staff (Paula) super simpática e deu ótimas dicas de como aproveitar Lisboa e Sintra. Café da manhã maravilhoso e incluso no preço da hospedagem! Ótimo para começar o dia cheia de energia e caminhar bastante pelas ladeiras lisboetas ::otemo::

Editado por Visitante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.