Ir para conteúdo

Posso levar uma pequena quantidade de Cannabis em viagem pela América do Sul?


Posts Recomendados

  • Membros

Para entrar em Chile tem que passar por cães farejadores e,se não sabe,Chile é o país de maior população carcerária no continente em %.

Não traz essa coisa para aqui,é cana na certa e se tentar argumentar,outro crime,que é tentativa de aliciar agente público.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
23 minutos atrás, D FABIANO disse:

Para entrar em Chile tem que passar por cães farejadores e,se não sabe,Chile é o país de maior população carcerária no continente em %.

Não traz essa coisa para aqui,é cana na certa e se tentar argumentar,outro crime,que é tentativa de aliciar agente público.

Na Austrália se o cara tiver usando um dia antes os cães já detectam kkkkkkkkkkkkkkk .. vi um video de um aluno na imigração, tinha usado antes !

 

cê é louco.......logo terá tópico aqui:

POSSO ENTRAR COM APENAS 100Gramas DE COCAINA NA INDONÉSIA SEM PROBLEMA DE FUZILAMENTO?

::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::

  • Gostei! 2
  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Qual o problema em responder sem cinidez? Agradeço quem veio dar o papo reto.. como disse, tinha a dúvida e queria esclarecer, ou saber relato se alguém já tinha passado uma barra por isso... Sei que tem mtos mochileiros adeptos da cannabis e queria saber como faziam nas trips, apenas!

A quem respondeu em tom irônico, desejo mais 'evolução' nas próximas viagens... Pq não ta sabendo usar a sua "experiência" do modo certo!

 

 

Paz e bem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 horas atrás, D FABIANO disse:

Para entrar em Chile tem que passar por cães farejadores e,se não sabe,Chile é o país de maior população carcerária no continente em %.

Não traz essa coisa para aqui,é cana na certa e se tentar argumentar,outro crime,que é tentativa de aliciar agente público.

Salve man.. era umas das dúvidas! Agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Na Austrália se o cara tiver usando um dia antes os cães já detectam kkkkkkkkkkkkkkk .. vi um video de um aluno na imigração, tinha usado antes !
 
cê é louco.......logo terá tópico aqui:
POSSO ENTRAR COM APENAS 100Gramas DE COCAINA NA INDONÉSIA SEM PROBLEMA DE FUZILAMENTO?
:[emoji38]3:::[emoji38]3:::[emoji38]3:::[emoji38]3:::[emoji38]3:::[emoji38]3:::[emoji38]3:::[emoji38]3:::[emoji38]3:::[emoji38]3:::[emoji38]3:::[emoji38]3:::[emoji38]3:::[emoji38]3:::[emoji38]3:::[emoji38]3:::[emoji38]3::

Agora eu ri hahahaha
  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 20/04/2018 em 17:00, Dan Wollker disse:

Na Austrália se o cara tiver usando um dia antes os cães já detectam kkkkkkkkkkkkkkk .. vi um video de um aluno na imigração, tinha usado antes !

 

cê é louco.......logo terá tópico aqui:

POSSO ENTRAR COM APENAS 100Gramas DE COCAINA NA INDONÉSIA SEM PROBLEMA DE FUZILAMENTO?

::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Posso levar uma pequena quantidade de Cannabis em viagem pela América do Sul?
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...