Ir para conteúdo

Por que ninguém fala de fazer turismo na Guiana, Guiana Francesa e Suriname?


Posts Recomendados

  • Membros
25 minutos atrás, D FABIANO disse:

@bra_cariocaNão se pode entrar na Guiana Francesa sem visto.

Não entendi a marcação.
Em momento algum eu falei que ingressaria no país sem visto. Nunca viajei ilegalmente. Não entendi o contexto e texto. Acredito que tenha confundido com algum outro usuário, que talvez tenha citado isto.

Editado por bra_carioca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Fala @Tanaguchi, você tem certeza que as fronteiras estão fechadas? Pelo que andei pesquisando já estão abertas, só necessitando da testagem de Covid. Digo isso porque eu tinha uma viagem pra esses países que foi cancelada pela pandemia e agora preciso remarcar pra até meio desse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
13 horas atrás, Schumacher disse:

Fala @Tanaguchi, você tem certeza que as fronteiras estão fechadas? Pelo que andei pesquisando já estão abertas, só necessitando da testagem de Covid. Digo isso porque eu tinha uma viagem pra esses países que foi cancelada pela pandemia e agora preciso remarcar pra até meio desse ano.

Da ultima vez que fiz contato com o pessoal que cruza (metade de dezembro) eles disseram que ainda estavam fechadas. Agora não sei.

Pra quem faz o role da gran sabana (venezuela) o rapaz que faz o role disse que ainda está fechado, mas que "em breve deve abrir". Essa info é fresquinha de hj

Quando tiver levantando info de fronteiras sempre levanta sobre entrada pra turismo. Pode ser que alguma delas esteja aberta pra alguma outra modalidade, isso não quer dizer que esteja pra turismo. Como eu disse em um post anterior a forma mais confiavel que encontrei pra saber se tá rolando ou não é com os caras que cruzam, que organizam tours pela região

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores
13 horas atrás, Schumacher disse:

Galera, acabei de voltar de uma viagem por Suriname, Guiana e mais dois países da região. Quem quiser ver os vídeos que fiz, confere meu Instagram @rediscoveringtheworld ;)

Se puder, faça um relato e poste aqui no site, é bom para incentivar outras pessoas e também para termos mais informações.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Antigamente eu até postava relatos aqui, pois aproveitava do texto e fotos que produzia pro meu blog, só que eu o desativei. Pra que eu prepare um relato de qualidade do zero pra duração dessa viagem, vai um dia inteiro de trabalho, então fica difícil, mas estou disponível pra tirar dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Como praticamente não há turistas, a logística pra chegar nos lugares interessantes longe das capitais é complicado ou muito caro. Achei isso a parte mais complicada.

As capitais não são seguras à noite, mas fora isso não vi nada fora dos padrões da América Latina. Andei sozinho na maior parte do tempo e não me senti ameaçado.

O custo de vida é parecido com o nosso país. A Guiana Francesa (que não fui), é mais cara.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...