Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0
Rogerio K C

Por que ninguém fala de fazer turismo na Guiana, Guiana Francesa e Suriname?

Pergunta

Não vejo quase ninguém falando de fazer turismo nestes três países da América do Sul... por que será?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tem  alguns relatos de viagem para estes lugares, uma vez li em um destes relatos, não sei se foi aqui no site que foram assaltados no centro de uma cidade as 4 da tarde por uns caras armados de facão hahaha. Mas acredito que ninguém vá até lá porque é mais difícil que chegar que os países que fazem fronteira aqui no "sul " do Brasil, são bem mais acessíveis, até mesmo pelo fato da língua também.

Acredito que o pessoal do extremo norte do país visitam estes país com frequência, só não é muito comentado. Eu tenho vontade de ir por lá, se eu tivesse alguns meses para viajar na America do Sul certamente incluiria estes lugares.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Porque não tem acesso,são países muito pobres e com uma violência gritante.Do Sul do pais é dificílimo chegar a Roraima,imagine nesses lugares aí.

Também, para entrar na Guiana Francesa é necessário visto.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Quando fui à Ilha do Algodoal no Norte do Pará encontrei uma equipe de franceses que tinham ido à Guiana fazer um documentário sobre o alto índice de internação em centros de recuperacao de viciados. Parece que tava uma coisa alarmante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉