Ir para conteúdo

Qual melhor plano pré pago para dados móveis na Europa?


Posts Recomendados

  • Membros

Em maio desse ano comprei pro 10 Euros um chip da Vodafone em Lisboa com 3GB de internet, válido por 20 dias.  Usei por 18 dias entre Portugal e Espanha e funcionou bem demais.  Rede 4G quase 100% do tempo.  Só tomem cuidado com alguns aplicativos.  No primeiro dia tomei um susto porque o Maps baixou o mapa local e comeu 200MB de uma vez só.  A partir daí, bloqueei o acesso dos aplicativos a rede de dados e deixei só no WiFi.  Os mapas, por exemplo, so baixava em WiFi.  Pros outros aplicativos, liberava cada um conforme ia precisando.  Resultado: voltei e ainda tinha 800MB de internet.

Espero que a informação ajude.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Meu vôo é para Berlim pela TAP, com conexão em Lisboa, que acredito que será onde já passarei pela imigração. 

Vi que tem uma loja da Vodafone no aeroporto de Lisboa. 

Alguém sabe dizer se eu já conseguiria comprar o chip lá, com a facilidade de falar português na loja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu usei um Vodafone que comprei no aeroporto de Lisboa e funcionou perfeitamente nos países membros da Comunidade Européia por onde passei ( Portugal, Espanha e Alemanha). Na Suiça não funcionou  devido ela não ser membro da comunidade 

Custou EUR 20,00  o chip de 5GB para uso de dados e ligações locais livres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite!

Vou viajar para Portugal em maio e queria saber se a operadora Vodafone é boa? Vi o plano de pre-pago muito bom.

Alguém já usou Plano "Vodafone You"??? https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/you/

valeu a pena???

Veja o plano de pre-pago que escolhi para usar:

Vodafone.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
26 minutos atrás, letilins disse:

@Sergio Maggessi Obrigada por avisar...  😁😉

Queria saber se você comprou o credito também? ou o Chip já vem com credito?

Outra coisa: Tem loja de Vodafone no aeroporto de Lisboa?? 

 

Esse que comprei já vinha com 3GB, mas era só internet. 

Encontrei no link abaixo informações de que tem uma loja no aeroporto sim.  Acho que vale você confirmar:

https://www.viajenaviagem.com/2017/09/lisboa-chip-uber-aeroporto/

Ia te falar pra correr de Easy Sim, mas você já tá ligada.  Furada total.

Boa trip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...