Ir para conteúdo

Qual melhor plano pré pago para dados móveis na Europa?


Posts Recomendados

  • Colaboradores
5 horas atrás, letilins disse:

@rkoerich  Obrigada mas não vale a pena comprar o chip EasySim, já pesquisei e achei mais caro... Também li os comentários das reclamações... Só vale a pena se for para EUA...

Poxa, usei duas vezes na europa e não tenho o que reclamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 28/05/2018 em 09:36, gmand10 disse:

Bom dia.

Vou precisar de dados móveis na viagem à Europa. Serão vários países... Italia-leste europeu-Alemanha-Holanda-Belgica e França.

Pelo que vi não compensa pegar planos de dados da operadora do Brasil pois na volta vou precisar vender um rim pra pagar...rs

Me falaram da easysim4u mas estou vendo muitos relatos de não entrega de chip, funcionamento por um curto período e depois não funciona mais, dentre outras reclamações.

Na europa é simples (como no Brasil) de se comprar um chip pre-pago, escolher um plano basico de dados e já sair usando? Caso exista essa possibilidade, funciona em multiplos países?

Obrigado, galera!

Conheço 2 empresas:

CHIP VIAGEM
https://chipdeviagem.com/?utm_medium=parceirospromo&pcrid=2059&utm_source=facebook&ref=parceirospromo 

Easysim4u
https://www.easysim4u.com/pt/?utm_source=josehiltonfotografia&utm_campaign=campanha_josehiltonfotografia&
 

Entregam o chip sim, já usei esses 2 ai acima. Fique tranquilo.Pode entrar nesses links e comprar sem medo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...