Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual melhor plano pré pago para dados móveis na Europa?

Postado
  • Membros

Bom dia.

Vou precisar de dados móveis na viagem à Europa. Serão vários países... Italia-leste europeu-Alemanha-Holanda-Belgica e França.

Pelo que vi não compensa pegar planos de dados da operadora do Brasil pois na volta vou precisar vender um rim pra pagar...rs

Me falaram da easysim4u mas estou vendo muitos relatos de não entrega de chip, funcionamento por um curto período e depois não funciona mais, dentre outras reclamações.

Na europa é simples (como no Brasil) de se comprar um chip pre-pago, escolher um plano basico de dados e já sair usando? Caso exista essa possibilidade, funciona em multiplos países?

Obrigado, galera!

• Respostas 22
  • Visualizações 9.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Rafael_Salvador
    Rafael_Salvador

Rola de comprar um  SIMCARD pre-pago. Não existe mais roaming na UE, isto significa que você pode comprar o chip e usar em todos países. Fique atento porque algumas operadores vendem planos promociona

• @Rafael_Salvador vamos chegar por Milão.

• Rafael_Salvador
    Rafael_Salvador

@gmand10 Tá fácil. Vodafone. Informe que deseja usar os dados em outros países na hora de comprar. Ano passado paguei uns 30 euros por um chip com 2 GB em Roma. Se preferir, pode pedir para carregar m

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
5 horas atrás, letilins disse:

@rkoerich  Obrigada mas não vale a pena comprar o chip EasySim, já pesquisei e achei mais caro... Também li os comentários das reclamações... Só vale a pena se for para EUA...

Poxa, usei duas vezes na europa e não tenho o que reclamar

Postado
  • Membros
Em 28/05/2018 em 09:36, gmand10 disse:

Bom dia.

Vou precisar de dados móveis na viagem à Europa. Serão vários países... Italia-leste europeu-Alemanha-Holanda-Belgica e França.

Pelo que vi não compensa pegar planos de dados da operadora do Brasil pois na volta vou precisar vender um rim pra pagar...rs

Me falaram da easysim4u mas estou vendo muitos relatos de não entrega de chip, funcionamento por um curto período e depois não funciona mais, dentre outras reclamações.

Na europa é simples (como no Brasil) de se comprar um chip pre-pago, escolher um plano basico de dados e já sair usando? Caso exista essa possibilidade, funciona em multiplos países?

Obrigado, galera!

Conheço 2 empresas:

CHIP VIAGEM
https://chipdeviagem.com/?utm_medium=parceirospromo&pcrid=2059&utm_source=facebook&ref=parceirospromo 

Easysim4u
https://www.easysim4u.com/pt/?utm_source=josehiltonfotografia&utm_campaign=campanha_josehiltonfotografia&

Entregam o chip sim, já usei esses 2 ai acima. Fique tranquilo.Pode entrar nesses links e comprar sem medo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.