Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Recomendação de agências de turismo e guias em Cusco

Featured Replies

Postado
  • Membros

@Leotério qual trilha você acabou fechando? e quanto mais em conta saiu?

Estou pensando em fazer a trilha Salcantay de 5 dias/4 noites....mas estou achando os valores das agências muito caros...

Iria em julho com mais 3 pessoas...talvez pudesse achar algum lugar que desse um desconto por estar em grupo ou algo do tipo...

Alguém tem alguma dica?

• Respostas 51
  • Visualizações 39.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Thiagogrampao
    Thiagogrampao

Amigo sempre é aconselhável fechar todos os passeio por la mesmo, muitas vezes conseguimos preços bem mas em conta, mas por outro lado pesquisado e lendo em vários tópicos, vi que os preços nao mudam

• estive no Peru em outubro e é como todos ja disseram acima, porem peguei um contato aqui no mochileiros e contratei os passeios direto daqui pelo whatsapp, acho até que poderia ter pago mais barato ma

• @Leotério qual trilha você acabou fechando? e quanto mais em conta saiu? Estou pensando em fazer a trilha Salcantay de 5 dias/4 noites....mas estou achando os valores das agências muito caros...

Posted Images

Postado
  • Membros

@thais.souza bem o mais em conta foi com o Ronald, mencionado acima.

É uma viagem cara, mas o que consigo economizar eu economizo.

Pesquisei cerca de 5 agências.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde.

Alguém conhece a agência "Surco Perú adventure's" em Cusco?

Postado
  • Membros
Em 03/03/2019 em 17:34, Nenamg disse:

@henriquefarage meu email nenamatos@gmail.com 

passeio para Chinchero, Maras, Moray, Salineras, Ollantaytambo e Pisac

Quanto?

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 26/06/2018 em 13:54, henriquefarage disse:

Eu trabalho na Willka Travel, em Cusco. Se quiser pode entrar em contato comigo por inbox 

Olá!!! Quero saber o valor do pacote à Machu Picchu no mês de julho? O que estaria incluído? Tem promoção conforme o número de pessoas? Enviei esta mesma mensagem para a agência a qual trabalha, a William Traveller, e até o momento não obtive resposta.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Em 20/06/2018 em 16:51, Thiagogrampao disse:

Amigo sempre é aconselhável fechar todos os passeio por la mesmo, muitas vezes conseguimos preços bem mas em conta, mas por outro lado pesquisado e lendo em vários tópicos, vi que os preços nao mudam tanto assim, e as vezes fazemos economia de palito em economizar um valor muitas vezes irrisório para quem viaja, vou te passar uns contato de um cara que eu inclusive peguei o numero de um dos membros daqui do Fórum, que fez alguns passeios com ele, ja fiz algumas pesquisas e ele ate agora foi o mas em conta, estou fechando praticamente todos os passeios com ele, nome da Agencia Peru Si, fala com o Edwin Soccno Escobar , +51984800117

Olá, peguei sua indicação e tô conversando com ele. Como foi sua experiência? Deu tudo certo?

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Poderiam me passar referencias da agencia Tour in Peru. Estou cotando um passeio que nem todas as agencias tem que é a Ilha Pallamino em Lima para nadar com leões marinhos. mas nem toda agencia faz. A unica que acjeu foi a Tour in Peru, mas nunca ouvi falar rsrsrs.

Será que posso confiar?

at..

Adriana

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.