Ir para conteúdo

Relato de 38 dias em São Tomé e Príncipe, Gabão e Angola entre junho e julho de 2018


Posts Recomendados

  • Membros

@Schumacher pois é! Pior que vou bem na época de chuva, em dezembro 😥. Estou pensando seriamente em pegar um vôo pra Catumbela e de lá seguir de ônibus, pois realmente a informação é que o pior trecho é entre Luanda e Benguela. Só que isso vai adicionar uns 400 reais numa viagem que já não está sendo barata. Sobre Benguela, você tem o e-mail da Nancy? Estou querendo me hospedar lá! Vi o seu blog que você já foi na Namíbia também. Estou planejando um roteiro bem parecido com o seu depois que cruzar a fronteira! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@AmandaAzevedo puts, que azar. Problema de pular esse trecho é que você vai deixar de ver o belo litoral angolano. Pra pagar menos no voo, se você tiver uns dias em Luanda, pode deixar pra comprar a passagem lá mesmo, depois de trocar o dinheiro na rua pela cotação mais favorável. Sobre a Nancy, o e-mail é NancysSchool@gmail.com e há um site também. Namíbia tem uma natureza ainda mais bonita que Angola, acho que você vai curtir!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Belíssima viagem!!!

Também fiquei encantado quanto estive em São Tomé, os Santolas são demais.

A marginal em Luanda segue mudando, sempre tem uma novidade... tenho boas recordações.

Temos que olhar para esses locais, há muito o que viver e aprender ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...