Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 94
- Visualizações 18.8k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
michradu 23 posts
-
rodrs 21 posts
-
D FABIANO 21 posts
-
alexandresfcpg 12 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Meu nome é Erick e sua pergunta é muito difícil Taciano, eu tenho 30 anos e ate hoje posso afirmar que não conheço nem a metade do meu país, e olha que já pisei 29 dos 32 estados. Considere que temos
-
Valeu@michradu !!! Clareou bastante teu relato. Vou incluir o canyon no roteiro, pelo que vi, achei mais interessante os miradores do que o passeio por dentro do canyon, mas vou tentar fazer os dois.
-
Já sei quem nunca será meu parceiro de viagens, hahahahaha. Você é o Tom Hanks dos Mochileiros.
Estou esboçando um roteiro pro méxico em novembro/2018, estou em dúvida na quantidade de dias nas cidades e o que visistar em algumas delas.
Somos um casal, acham que uns R$ 6000 daria para fazer os passeios + hospedagem quarto privado sem luxo + deslocamentos internos + alimentação de rua. Não considerando as passagens de avião nesse valor.
Dia
1 Deslocamento Avião p/ Cidade México
2 Cidade México: Museo Antropologia + parque
3 Cidade México: piramides Teotihuacan (manhã cedo), tarde zoocalo ?
4 Cidade México x Puebla: manhã cidade méxico (a definir o que fazer). Meio da tarde: deslocamento Puebla ~ 2 horas
5 Puebla: ônibus noturno p/ Puebla ~ 5h.
6 Oaxaca: monte alban + centro cidade, ônibus noturno san cristobal de las casas
7 San Cristobal de Las Casas: Árbol del Tule + Mitla + Hierve del Agua
8 San Cristobal de Las Casas: sugestão de passeio?? + ônibus noturno p/ Palenque
9 Palenque: sitio arqueológico e cascata agua azul, ônibus noturno à Mérida.
10 Mérida: uxmal ou ruta puc???
11 Mérida: 3 cenotes ou sugestão de outro tour, ou outro dia em outra cidade?
12 Mérida > Chichén Itza > Tulum
13 Tulum sugestão de passeio ou outro dia em outra cidade??
14 Tulum > Playa del Carmen
15 Playa del Carmen: cozumel
16 Playa del Carmen, ônibus de playa de carmen p/ ir aonde se pegam os barcos p/ holbox existe?
17 Holbox
18 Holbox
19 Cancun: praia gratuita.
20 Volta brasil por Cancun
Caso consiga fazer em 1 dia, um tour bate e volta para ver as borboletas monarcas, tiraria puebla do roteiro.
O que acham, sugestões?