Ir para conteúdo

11 paisagens imperdíveis em Portugal


Posts Recomendados

  • Membros

Você também prefere levar imagens em vez de coisas como recordação de uma viagem? Neste post, reuni 22 lindas recordações minhas de 11 lugares que visitei em Portugal! Com informações e dicas completas para incluir no seu roteiro de viagem, inspirar sonhos ou simplesmente apreciar. Confira AQUI 

 

Pq Tejo + Pte Vasco da Gama (4).jpg

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Que época voce fez esse roteiro? Fiz todo ele em abril,menos a parte que fica do outro lado da Ponte.Faltou,em minha opinião,as paisagens do teleférico que são lindas com tempo ruim,imagine com esse tempo bom das suas fotos.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Fabiano! Fiz em outubro e novembro do ano passado. Sim, embora final de outono e começo de inverno, pegamos quase todos os dias de sol. Em trinta dias lá, reuni muito material.. então vou postando aos poucos. O teleférico do Parque das Nações, você diz? Eu andei nele, fiz várias fotos, mas não achei das paisagens mais bonitas, viu. Quando fizer um post do Pq. das Nações, incluo. Obrigado pela visita! Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...