Ir para conteúdo

CUSTOS DE CARRO DE SP PARA USHUAIA


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, gostaria de saber (de quem já fez essa viagem) quanto foi gasto indo de carro até Ushuaia saindo da região Sudeste ou região Sul (combustível e pedágios) ?

Acredito que não irei gastar com hospedagem, pretendo ir de Fiorino, farei algumas adaptações para dormir no carro mesmo.

Não precisa ser um valor exato, somente uma média. 

 

Desde já, agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 29/08/2018 em 23:36, Alan Silva disse:

Olá, gostaria de saber (de quem já fez essa viagem) quanto foi gasto indo de carro até Ushuaia saindo da região Sudeste ou região Sul (combustível e pedágios) ?

Acredito que não irei gastar com hospedagem, pretendo ir de Fiorino, farei algumas adaptações para dormir no carro mesmo.

Não precisa ser um valor exato, somente uma média. 

 

Desde já, agradeço a atenção!

eu fiz essa viagem em 2009, então meus valores estão bem defasados... Mas a gasolina é parelho com a daqui... bota no maps, faz a media do teu carro que não vai dar muita variação. Sobre pedágios, confesso que não lembro de muitos pedágios pelo caminho em solo estrangeiro

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 29/08/2018 em 23:36, Alan Silva disse:

Olá, gostaria de saber (de quem já fez essa viagem) quanto foi gasto indo de carro até Ushuaia saindo da região Sudeste ou região Sul (combustível e pedágios) ?

Acredito que não irei gastar com hospedagem, pretendo ir de Fiorino, farei algumas adaptações para dormir no carro mesmo.

Não precisa ser um valor exato, somente uma média. 

 

Desde já, agradeço a atenção!

Não foi até o Ushuaia mas 1 ano e meio atrás fui até Bariloche (e depois cruzei pro Chile e comecei a subir), talvez meu relato te ajude com algumas coisas

 

Não me lembro de muitos pedágios na Argentina, e os que peguei eram baratos (coisa de 10 pesos, acho). No Chile peguei alguns mais caros. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...