Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Pelos caminhos de Portugal – Mata Nacional do Buçaco

Postado
  • Membros

Ao longo do território português são muitas as matas nacionais capazes de proporcionar experiências únicas a quem as visita. No último fim de semana tive a oportunidade visitar a Mata Nacional do Buçaco (ou Bussaco), um local que já tinha na minha lista de intenções há algum tempo e que correspondeu totalmente às expectativas.

https://realidadeextraordinaria.wordpress.com/2018/06/11/pelos-caminhos-de-portugal-1-mata-nacional-do-bucaco-along-the-paths-of-portugal-1-national-forest-of-bucaco/

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá Fabiano.

A mata fica bem perto da vila Luso, no centro do país. Fica aproximadamente a 100 km do porto e 200 Km de Lisboa.

A forma mais fácil é chegar de carro, mas existem algumas opções de transportes públicos. Pode chegar de autocarro (ónibus) ou comboio vindo de Coimbra.

Se tiver oportunidade visite, porque vale muito a pena :)

Postado
  • Membros

Próxima vez que eu for a Portugal me interessei, pois a história me encanta.Vi o seu blog,fala no mosteiro de Batalha e Alcobaça, esses dois conheço, como também a cidade de Tomar,mas esse nem ouvi falar,senão teria ido lá. 

Postado
  • Autor
  • Membros

Também me aconteceu o mesmo quando descobri online esse sítio. Escondido e pouco divulgado. Mas é bom, não sendo tão conhecido, não encontrará tanto turistas visitando :)

Postado
  • Membros

Realmente e um local encantador . Mas e complicado chegar la de transporte publico . Eu conheco bem . Moro relativamente perto . Quem quizer visitar , e so contactar-me via email cep@kanguru.pt ou whatsapp 00 351 938 052 927 , que levo os la de carro , apenas aceitando uma pequena ajuda para o combustivel .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.