Ir para conteúdo

Eurotrip Econômica de 28 dias: Paris/Londres/Bruxelas/Amsterdam/Fussen/Hallstatt/Itália/Grécia/Lugano e Lisboa (Relato + Fotos + Gastos) - Junho/2018


Posts Recomendados

  • Membros
Em 25/10/2018 em 21:53, Ro St disse:

Opa, encontrei alguém como eu!!!

Sempre começo a planejar/monitorar preços com bastante antecedência.

E foco as experiências culturais, e não conforto de hospedagem e/ou ficar comendo.

Ainda não li todo o post, mas percebi que me ajudará bastante na minha próxima viagem à Europa!

muito tri!

Olá, Ro!

Que bom que seu estilo de viagem é parecido, pois o post é para pessoas que realmente prezam mais a economia, já que não me aventuro em restaurantes ou hotéis caros...rs!

Fico feliz que possa te ajudar e contribuir de alguma forma pra sua Trip!

Abraço!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, D FABIANO disse:

@crysthyna Vc fala italiano? Como fez para se comunicar lá que dizem no interior só se fala a língua local?

Olá, Fabiano!

Olha, por incrível que pareça mesmo não falando italiano vc consegue se virar super bem! Muitas palavras são parecidas com a nossa e dá pra entender um pouco, eu não falo nada de italiano e conseguia me comunicar de forma perfeita! A Itália foi disparado o país com maior facilidade na língua! Sem falar que eles também tentam te entender e com 1 ou 2 dias por lá vc acaba sabendo o básico, pois aprende no dia a dia... não se preocupe quanto a isso! 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 24/03/2019 em 13:36, nicolesuet disse:

Oii, quanto foi a viagem no total com passagem e tudo mais? Tenho a intenção de fazer uma viagem similar a sua, com aproximadamente a mesma duração, mas está sendo dificil calcular o preço kkkk

Olá, Nicole, td bom?

Então, no relato estou inserindo o valor de todos os gastos e assim vc terá uma base. Hospedagem, passagens, trechos internos... tudo esta bem detalhadinho... espero que te ajude! 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 01/04/2019 em 18:51, Camila Rodriguez disse:

@crysthyna Seus relatos são sempre incríveis e cheios de detalhes!
Estou planejando Amsterdan e Bélgica, mas só acho hospedagem cara em Amsterdan. Esse hotel que vc indicou lá está a 190 euros para duas pessoas por diária no Booking 😮

Onde vc reservou?

Oie, Camila, td bem? 

Eu reservei pelo site do booking mesmo, mas foi com bastante antecedência, acho que a época e com quanto tempo antes vc faz a reserva conta bastante, mas procure que vc encontrará algo bem mais em conta. Uma dica que posso te passar é que pelo Booking vc consegue receber de volta R$50,00 no seu cartão após o check-out da hospedagem, basta que a reserva seja de no mínimo R$100,00. Vc realiza a reserva por este link e recebe o valor de volta no cartão que usou, vale pra usar uma única vez ok! link: https://www.booking.com/s/43_8/733e5f83 Qualquer outra dúvida só falar!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 29/04/2019 em 20:48, Moscardini disse:

MUITO SHOW SUA VIAGEM!!

Acho que vou seguir o mesmo roteiro do seu, to me planejando para ir em julho agora, você acha uma boa época para ir ? 

Ola! Td bom?

Olha, julho é época de férias na Europa, então prepare-se para pegar tudo muito lotado e também é a época de calor muito forte, sem falar em hospedagem mais caras e os trechos internos também! Se vc puder ir em Junho ou Setembro, acho q seria melhor, mas se puder apenas em Julho mesmo mete as caras e aproveita oq puder...rs!!

Qualquer coisa q eu puder ajudar, só falar!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...