Ir para conteúdo

Eurotrip Econômica de 28 dias: Paris/Londres/Bruxelas/Amsterdam/Fussen/Hallstatt/Itália/Grécia/Lugano e Lisboa (Relato + Fotos + Gastos) - Junho/2018


Posts Recomendados

  • Membros
47 minutos atrás, Talita Peixoto disse:

Oi Cris, parabéns elo relato tão rico de detalhes, isso faz a diferença!!

Você trocou real por euro onde? Você levou tudo em espécie?

Os Hostels você reservou algum ou foi todos na hora ?

Olá Talita, td bom? 

Então, todos hostels eu reservei antecipadamente e com isso consegui bons preços. Eu sempre focava mais na localização, pois acho essencial pra economizar com transporte. 

O dinheiro troquei em uma casa de câmbio aqui do Rio mesmo, mas troquei 2x e acho legal vc ir trocando aos poucos pra não perder muito. Muita gente falou que não era bom levar tudo em espécie, mas levei e usei doleira que comprei pelo mercado livre, da deuter, usava ela o tempo todo e levava o passaporte, cartões e dinheiro pois pra mim deixar no hostel era arriscado. Foi bem tranquilo, doleira te dá segurança e apesar de ver muitos golpes por lá, com a gente não aconteceu nada (amém) rsrs... esteja sempre ligada em tudo!

Que bom que esta gostando do relato. Qualquer dúvida só falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa, encontrei alguém como eu!!!

Sempre começo a planejar/monitorar preços com bastante antecedência.

E foco as experiências culturais, e não conforto de hospedagem e/ou ficar comendo.

Ainda não li todo o post, mas percebi que me ajudará bastante na minha próxima viagem à Europa!

muito tri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...