Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Lá em Jericoacoara tudo é perto!!

A cidade tem tipo umas 3 ruazinhas principais só, dá pra andar tudo a pé tranquilamente. As ruas sao daquela areia de praia, é uma coisa muito linda!!! Não precisa se preocupar com distância na Vila de Jeri

Quando fui eu fiquei no Camping Natureza, foi super tranquilo. Tinha cozinha, banheiros (pequenos, mas tudo certinho). Tinha até um redário(local para rede), para o pessoal q nao tivesse/quisesse barraca. o valor foi 15 (QUINZE) reais por diária!!! Eu fui ano passado!! Muito barato mesmo. Fora que esse camping fica mais perto da praia mais isolada. O que eu gostei bastante.

Um colega foi pra um Hostel chamado: Mandala Hostel. Fica na rua principal, tem quarto duplo também (já que vc vai d casal, talvez queira essa opção, R$ 110) e o hostel é super lindinho, tem um espaço zen e tudo mais. Outra turma que foi alugou uma casa no airnb, nao lembro o quanto cada um pagou pela casa, mas eles disseram que vale a pena se for em grupo.

Saudades de Jeri ♥️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...