Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jerry adriano

Jericoacoara

Posts Recomendados

Olá, Bom dia !!

Pessoal pretendo viajar em dezembro pra Jericoacoara, tenho algumas duvidas quanto a locais

bons pra ficar no própio vilarejo , e próximo a entretenimento noturno pra casal tipo restaurante etc..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá em Jericoacoara tudo é perto!!

A cidade tem tipo umas 3 ruazinhas principais só, dá pra andar tudo a pé tranquilamente. As ruas sao daquela areia de praia, é uma coisa muito linda!!! Não precisa se preocupar com distância na Vila de Jeri

Quando fui eu fiquei no Camping Natureza, foi super tranquilo. Tinha cozinha, banheiros (pequenos, mas tudo certinho). Tinha até um redário(local para rede), para o pessoal q nao tivesse/quisesse barraca. o valor foi 15 (QUINZE) reais por diária!!! Eu fui ano passado!! Muito barato mesmo. Fora que esse camping fica mais perto da praia mais isolada. O que eu gostei bastante.

Um colega foi pra um Hostel chamado: Mandala Hostel. Fica na rua principal, tem quarto duplo também (já que vc vai d casal, talvez queira essa opção, R$ 110) e o hostel é super lindinho, tem um espaço zen e tudo mais. Outra turma que foi alugou uma casa no airnb, nao lembro o quanto cada um pagou pela casa, mas eles disseram que vale a pena se for em grupo.

Saudades de Jeri ♥️

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Mauro Alonso Júnior
      Tenho pesquisado sobre estes modelos mas sempre fico na dúvida sobre qualidade dos materiais, resistência a chuva e vento, acabamento de piso e do quarto...
      Alguém pode me ajudar com opiniões de quem já as usou?
      Tenho uma Air Seconds Fresh & Black  4.2 XL da Quechua, mas acho ela muito exagerada e pesada para minhas necessidades.
      Caso já exista o tópico peço desculpas, mas não encontrei...
    • Por Leoschulka
      Boa tarde, pessoal
      Eu e minha namorada começamos a acampar este ano e na inexperiência acabamos comprando uma Brava 6, da Mormaii. Barraca bacana, MUITO espaço porém extremamente pesada e, por mais que a coluna de água tenha 1.500mm, parece que não chega a 200mm. Fiz uma viagem a pouco tempo e senti o impacto disso tudo.
      Agora, pra fazermos outras viagens pretendo aumentar o nível técnico da barraca e nisso fiquei em dúvida entre:
      Mykra 1/2 - AZTEQ Nepal - AZTEQ Cloud up 2 - Naturehike Vários fatores que as diferenciam tem me deixado em dúvida sobre qual levar, dentre eles: o espaço dentro das barracas, haja vista que precisamos de certa mobilidade dentro dela, espaço para as mochilas (2 cargueiras) no avanço e, se necessário, que seja possível cozinhar neste mesmo espaço.

Atenciosamente,
      Leo
    • Por sorainha
      vou viajar com meu filho adolescente para o chile,  ja fechei hotel , mas tenho duvida de valores para gastar la com passeios e alimentação...Vou trocar aqui no brasil R$ 500,00(deve dar uns oitenta mil pesos chilenos) e mais um pouco em real para trocar la... vcs aconselham habilitar o cartão de credito? sera minha primeira viagem com ele pra fora e estou com muitas dúvidas...agradeço a ajuda desde ja pessoal!   
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉