Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Os 3 melhores e mais baratos sites para pesquisar e comprar a sua passagem aérea além de outras dicas de como economizar na hora da compra do bilhete aéreo. Se você ainda não usou um desses 3 sites, você está jogando dinheiro fora!

site de passagem bom

Antes de irmos direto ao assunto, aqui estão algumas definições rápidas para duas palavras que você verá MUITO no artigo. Essas definições podem parecer complicadas no começo, mas não se preocupe! Ambas são coisas que você provavelmente já usou antes, são essenciais para saber se você realmente quer as melhores ofertas para comprar passagens, e vamos descrevê-las em mais detalhes abaixo.

Sendo assim, aqui estão elas:

Metasearches (ou metabuscas) = sites de busca (neste caso para passagens de avião, mas também para hotéis, tours, pacotes, passeios, aluguel de carros, etc.) que lhe mostrarão as opções de voo de todos os sites de viagens e empresas (que chamaremos de OTAs, como a próxima definição). Em geral, as metasearches NÃO vendem voos diretamente. Os 3 sites que recomendamos abaixo são todos metasearches.

Continue lendo: 3 Melhores Sites Internacionais para Comprar Passagens Aéreas Baratas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por luMaria_RJ
      Olá! 
      Gente, gostaria de saber de vcs se  já compram passagem via transferência bancária no site da AirFrance ou KLM? 
      E gostaria de saber também se já compraram passagem pelo app Omio(antigo GoEuro). é confiável? 
      É mais vantagem eu já comprar as passagens pra percorrer a Europa já aqui do Brasil ou consigo comprar com facilidade por lá mesmo, tipo: de Paris pra Londres e de Londres pra Edimburgo 

gente, desde já eu já agradeço a colaborar de vcs 😊😉
    • Por _artyon
      Bom dia galera tudo bem?
      Tenho uma dúvida, pra falar a verdade é mais ou menos uma preocupação.
      Estou planejando viajar para Croácia este ano em Setembro, para visitar a minha namorada(que é Croata). O objetivo é achar um emprego e ficar por lá mesmo. Já tenho até um meio que garantido, usei o sistema do Workaway para achar uma pessoa precisando de ajuda. Daí vou ficar trabalhando pra essa pessoa e morando de "graça". Durante esse tempo vou procurar um emprego na minha área para garantir que eu possa ficar legalmente por lá.
      Até aqui tudo bem, mas minha preocupação é a seguinte:
      Comprei as passagens para os seguintes dias:
      Ida - Setembro 19/09/19
      Volta - Janeiro 23/01/2020
      Como estarei usando o visto de turista, terei que ficar apenas 90 dias. Visto que minhas passagens são de 40 dias, vcs acreditam que minha entrada será negada? Devido a passagem de volta ultrapassar os 90 dias?
      Esta é a primeira vez que vou viajar para outro país e por um motivo burro acabei comprando a passagem para a data de volta errada. Estou tão preocupado que imagino o pessoal me escoltando e não deixando eu nem abraçar a minha namorada hahaha
      Alguém já passou por esta situação?
      Obrigado pela atenção de todos!
    • Por Gabriella Tzung
      Pessoal, boa tarde!
      Pergunta.. começarei meu mochilao pela europa, portugal. Comprei passagem de ida mas não comprei de volta pois da europa vou para outro continente. Preciso comprar a saída da europa, tipo grécia que será o ultimo país da europa ou preciso comprar saída de portugal, e depois saída da espanha e assim vai...???

Obg!!!

• Criar Novo...