Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

PERU : CARTÃO CRED/DEB , soles ou dolar?

Posts Recomendados

• Colaboradores

Cartão vc paga IOF de 6.38 a cada transação, verifique com seu banco as cotações para debito e crédito, pois vária para cada banco, ainda terá uma taxa de saque internacional cobrado pelo seu banco aqui no Brasil e ainda do Banco local.

Se conseguir comprar dólares com boa cotação vale a pena, do contrário, leve seus reais, existem inúmeras casa de cambio.

• Gostei! 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
Em 21/10/2018 em 17:42, RicardoRM disse:

Cartão vc paga IOF de 6.38 a cada transação, verifique com seu banco as cotações para debito e crédito, pois vária para cada banco, ainda terá uma taxa de saque internacional cobrado pelo seu banco aqui no Brasil e ainda do Banco local.

Se conseguir comprar dólares com boa cotação vale a pena, do contrário, leve seus reais, existem inúmeras casa de cambio.

ou seja, levar cartao: mais gastos . rsss Obrigadaa !!

Link para o post
  • 2 meses depois...
  • Membros

@Gabriellec então eu viajo para Lima praticamente de 6 em 6 meses, uma hora e melhor levar dólar outra hora émelbor levar reais. Eu faço assim, eu pergunto sempre a um amigo que é dono de um Wester Unión en Polvos Azules que é um centro comercial muito conhecido em Lima, então apartar-me daí que eu vejo qual está sendo melhor levar. Qualquer dúvida entre em contato com ele ele chama Cesar e o Facebook dele é o Cesar Moreno Flores. 

• Gostei! 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Conteúdo Similar

• Por edufehrer
      esse foi nosso roteiro, ordem dos passeios:

·        Cusco

·        Valle Sagrado
      (Pisac, Salinas de Maras, Moray, Chinchero,  Ollantaytambo)

·        Valle Sul
      (Tipon e Pikillaqta, Andahuaylillas)

·        Macchu Pichu + Wayna Picchu

·        Banhos Termais de Colcamayo (Santa Teresa)

·        Laguna Humantay

·        Cerro Colorado/Montañas de Colores/Rainbow Mountain

• Por ArthurFortees
      Estou querendo fazer a travessia de salkantay em outubro de 2021.

Se aguem quiser, chama no WhatsApp 24 998703490
    • Por Juliana Dassoler
      Pessoal, alguem ficou hospedado dentro do parque nacional huascaran no Peru ao inves de ficar em Huaraz? 
      Vale a pena? 
      Abs, 
    • Por Yara Almeida
      Ei, tudo bem?
      Alguém sabe me dizer como está Machu Picchu para 2021? Digo com relação à liberação do Parque e etc. Obrigada! Uma amiga e eu estamos nos organizando para irmos em Julho, caso tenha mais alguém, entre em contato pra gente combinar um comboio legal rsrs. 
  • Criar Novo...