Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala pessoal!!

Estou planejando uma viagem de 21 dias para o Sudeste Asiático (Tailândia, Malásia e Singapura), se puderem dar uma "mãozinha" com o meu roteiro.

Estou viajando para conhecer os templos e as cidades, mas não vou deixar de curtir as praias da Tailândia.

Olha o roteiro aí:

1º Dia) Viagem Brasil --> Bangkok

2º - 5º Dia) Bangkok: vou ficar 03 dias na cidade e 01 dia vou até Ayutthaya;

6º Dia) Viagem Bangkok --> Krabi: avião + 3h, chego em Krabi e conheço o local;

7º Dia) Krabi ---> Koh Hong: bate volta;

8º Dia) Krabi --> Koh Phi Phi: Sleep May Bay (durmo no barco e não gasto hostel)

9º Dia) Koh Phi Phi: ficar em um resort e relaxar (só uma noite, a noite do luxo)

10º Dia) Koh Phi Phi: conhecer praias 

11º Dia) Phi Phi --> Langkwai (Malásia): 8 horas de balsa

12º Dia) Langkwai

13º Dia) Langkwai --> Kuala Lumpur: 8 horas (balsa e trem)

14º - 15º Dia) Kuala Lumpur

15º Dia noite) Kuala Lumpur --> Singapura: trem noturno

16º - 19º) Singapura

20º Dia) Singapura --> Brasil

Eai, o que acham?? 

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Stéfano Amaral na minha opinião ficou um bom roteiro, enxuto e bem definido os dias. Só torça pra nao ter nenhum imprevisto no meio do roteiro pois como em todos os dias vc ja tem uma atividade pré definida, caso ocorra alguma eventualidade vc obrigatoriamente vai ter que abrir mao de alguma(s) coisa(s) pra frente para conseguir chegar a tempo no ultimo dia e pegar o voo para o Brasil!
Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Stéfano Amaral disse:

@lobo_solitáriolobo_solitário o que vc sugere para não correr esse risco ou diminuí-lo? 

Nao tem uma receita sobre o que fazer ou nao pra evitar os imprevistos, eles simplesmente acontecem. Num roteiro sempre é bom ter um ou dois dias "livres" para ocupa-los com em caso de eventualidades e caso elas nao ocorram vc aproveitaria mais a última cidade. Mas seu roteiro nao há espaço para dias livres entao é contar com a sorte mesmo.

Já passei 40 dias na Thailandia viajando pra varios cantos e nao me recordo de nenhum imprevisto no qual eu tenha perdido algum transporte. No mais é melhor pecar pelo o excesso do que pela falta, entao nos dias de deslocamento é melhor ficar esperando horas do que chegar em cima da hora e talvez perder o transporte.

Em BKK o aeroporto no qual vc embarca para Krabi provavelmente nao será o aeroporto internacional no qual vc chega no país, é possivel chegar lá de onibus caso queira economizar, o transito de lá é como o de uma cidade grande... lento, entao se optar por ir de onubis saia bem antes pq é uma distancia consideravel até chegar lá.

No aero de singapura vc pode chegar varias horas antes do seu voo pq la tem muuuuuuuuuitas coisas pra se fazer (além das lojas normais tem cinema, lan house, academia, piscina, hotel, até cadeira para massagens nas pernas sao gratuitas), o aero é gigaaaante!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por iceflame23
      Hey pessoal! Td bemcom vcs??
      Seguinte, depois de ter feito um mochilão de 2 meses pela Europa com meu brother, gastando 10-15 libras/dia, wild camping, workaway, bem roots mesmo, estou planejando ir, no próx. Ano, pro sudoeste asiático, especialmente Tailândia e Vietnã onde vou fazer voluntariado num centro de cuidado com os animais e depois numa escola de inglês pra crianças. Após isso, eu pretendo lançar algum tipo de livro ou doc.
      Nesses meses que passei lá, resolvi fazer um ebook ensinando como comer de graça em Paris e Londres, pra quem é vegetariano/vegano pode se beneficiar também, aplicativos pra conseguir comida de graça, etc.
      Pra conseguir arcar com os custos da viagem pra Ásia, em um primeiro instante, eu coloquei um valor simbólico de 25 reais no ebook. Quem não puder, sem problemas. Se puder compartilhar com amigos, eu agradeceria imensamente.
      Pras primeiras 80 pessoas que comprarem, vão receber um Bônus extra de como ganhar $$$ comendo em restaurantes e pub’s na Europa (especialmente em Londres) e os aplicativos pra conseguir comida de graça. Só mandar um email pra [email protected] ou vc  pode deixar o seu email aqui que te envio o link de pagamento (via mercado pago).
      Gratidão.

• Por Junior Chags
      Pessoal estou pensando em fazer um mochilão para Asia em Julho 2019, se alguem tiver interesse me add 85 9 8585-0850 para combinarmos algo.
    • Por Bre Ramos
      Olá, gostaria que alguém me ajudasse a sanar esta dúvida sobre o visto de trânsito para a China. Vou fazer uma conexão de 9h lá para ir para a Tailândia, porém as informações da internet estão mto confusas. Em alguns sites diz que eu tenho que aplicar junto a companhia aérea, outros dizem que se aplica na chegada do aeroporo de Beijin, outros dizem que tenho que preencher um formulário.
      Alguém fez recentemente conexão por lá e pode me ajudar nessa questão? Agradeço imensamente.