Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Fala pessoal!!

Estou planejando uma viagem de 21 dias para o Sudeste Asiático (Tailândia, Malásia e Singapura), se puderem dar uma "mãozinha" com o meu roteiro.

Estou viajando para conhecer os templos e as cidades, mas não vou deixar de curtir as praias da Tailândia.

Olha o roteiro aí:

1º Dia) Viagem Brasil --> Bangkok

2º - 5º Dia) Bangkok: vou ficar 03 dias na cidade e 01 dia vou até Ayutthaya;

6º Dia) Viagem Bangkok --> Krabi: avião + 3h, chego em Krabi e conheço o local;

7º Dia) Krabi ---> Koh Hong: bate volta;

8º Dia) Krabi --> Koh Phi Phi: Sleep May Bay (durmo no barco e não gasto hostel)

9º Dia) Koh Phi Phi: ficar em um resort e relaxar (só uma noite, a noite do luxo)

10º Dia) Koh Phi Phi: conhecer praias 

11º Dia) Phi Phi --> Langkwai (Malásia): 8 horas de balsa

12º Dia) Langkwai

13º Dia) Langkwai --> Kuala Lumpur: 8 horas (balsa e trem)

14º - 15º Dia) Kuala Lumpur

15º Dia noite) Kuala Lumpur --> Singapura: trem noturno

16º - 19º) Singapura

20º Dia) Singapura --> Brasil

Eai, o que acham?? 

 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Stéfano Amaral na minha opinião ficou um bom roteiro, enxuto e bem definido os dias. Só torça pra nao ter nenhum imprevisto no meio do roteiro pois como em todos os dias vc ja tem uma atividade pré definida, caso ocorra alguma eventualidade vc obrigatoriamente vai ter que abrir mao de alguma(s) coisa(s) pra frente para conseguir chegar a tempo no ultimo dia e pegar o voo para o Brasil!
Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, Stéfano Amaral disse:

@lobo_solitáriolobo_solitário o que vc sugere para não correr esse risco ou diminuí-lo? 

Nao tem uma receita sobre o que fazer ou nao pra evitar os imprevistos, eles simplesmente acontecem. Num roteiro sempre é bom ter um ou dois dias "livres" para ocupa-los com em caso de eventualidades e caso elas nao ocorram vc aproveitaria mais a última cidade. Mas seu roteiro nao há espaço para dias livres entao é contar com a sorte mesmo.

Já passei 40 dias na Thailandia viajando pra varios cantos e nao me recordo de nenhum imprevisto no qual eu tenha perdido algum transporte. No mais é melhor pecar pelo o excesso do que pela falta, entao nos dias de deslocamento é melhor ficar esperando horas do que chegar em cima da hora e talvez perder o transporte.

Em BKK o aeroporto no qual vc embarca para Krabi provavelmente nao será o aeroporto internacional no qual vc chega no país, é possivel chegar lá de onibus caso queira economizar, o transito de lá é como o de uma cidade grande... lento, entao se optar por ir de onubis saia bem antes pq é uma distancia consideravel até chegar lá.

No aero de singapura vc pode chegar varias horas antes do seu voo pq la tem muuuuuuuuuitas coisas pra se fazer (além das lojas normais tem cinema, lan house, academia, piscina, hotel, até cadeira para massagens nas pernas sao gratuitas), o aero é gigaaaante!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...