Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Breno Maia

Reservar com antecedência ou na hora

Posts Recomendados

@Sidney Santos já comprei. Dia 11 vou para POA, de lá pro Chuí e então parto pro Uruguai. Irei fazer isso de arrumar lugar pra ficar antes, mas espero ainda ter bons preços e locais pq meu cartão foi roubado estou só esperando chegar o novo pra pegar as hospedagens. Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Breno Maia disse:

@casal100 valeu!! Essa ideia é uma boa. Porém, como será meu primeiro mochilao, acho q tentarei arranjar as hospedagens o mais breve possível, sou faixa branca total. 

Se está sentido inseguro por ser seu primeiro mochilao, faça as reservas que te dará mais segurança. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por mairavaladares
      Alguma sugestão de Réveillon para pessoas solteiras em local que tenha hostel e camping que não custe meus rins?

• Por Luan Torres
      E aí pesoal! Beleza? Então,eu tô indo agora dia 11/07 para o Ceará prestar um concurso público, e como a grana é curta tive que  comprar passagem pra ficar uma semana em Fortaleza porque era a passagem mais barata(mesmo a prova sendo apenas um dia), gostaria de saber se alguém aqui conhece algum local que eu possa fazer CouchSurfing ou um Trabalho Voluntátio em troca de acomodação e, quiçá, alimentação? Qualquer informaçãoserá válida, valeu galera!!!
    • Por Ana Lora Pilat
      Olá , preciso de dicas e indicações sobre viagem a patagônia argentina e chilena , é minha primeira viagem para outro país estou meia perdida podem me ajudar os que já passaram por essa experiência e qual melhor forma de economizar ?
    • Por Jucinovaera Nve
      Ola´,
      sou novata por aqui. Dentro de alguns meses me aposentarei e pretendo me dar de presente o grande sonho da minha vida: fazer uma viagem à Europa.
      Foram muitos anos de trabalho e dedicação à família. Agora não tenho mais coragem de fazer um verdadeiro "mochilão" pois a saúde já não está 100%]
      mas energia e vontade há de sobra. Gostaria que me dessem sua opinião sobre a ideia de visitar capitais do Leste Europeu e ficar em hostels para economizar
      nas hospedagens ( porém com o conforto de ter uma cozinha a dispoisção ) e aproveitar passeios culturais.
      Agradeço o suporte recebido. 
    • Por Vanessa Aline
      Olá! 
      Estou indo para La Paz em julho. Gostaria de indicação de bairro pra ficar.😊 Fiz bastante leituras, tenho nomes de bairros, entretanto se alguém que conhece o local puder ajudar agradeço. 🙏
      Gostaria de ficar em algum local bem localizado (que não fosse o centro, li que é mais sujo e movimento por lá...não sei se é isso tudo que falam). 
       Alguma sugestão de hostel ou hotel? (limpo, localizado...valor depois olho se é viável) 😃😃

Obrigada!

• Criar Novo...