Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas


Posts Recomendados

  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Pessoal

 

Andarilho:

você pode entrar no Chile com Identidade desde que esteja em boa condições.

 

A conexão de Internet não é muito Veloz, mas ela é útil para mandar uns email de razoável(leia-se até 10MB) agora 128 MB com certeza não rola por dois motivos

- demora muito e outras pessoas vão querer acessar

- e trabalhoso

 

Como Trota disse se arranjar q queimeum cd é mais vantajoso.

 

Um Abraço

 

LoucoSP

Link para o comentário
  • Membros

Fala galera, seguinte...

Estou saindo dia 26/12 p/ Santiago e volto dia 13/01. Vou fazer um roteiro sugerido pelo Chico Neto, com alguns desvios, mas é basicamente o seguinte:

Santiago-Pucón-Puerto Varas-Puerto Montt-Punta Arenas-Puerto Natales.....

Mas tenho uma dúvida e uma pergunta que não quer calar.....!!!!

Sei que a pergunta é extremamente subjetiva (como o Chico já me disse), mas: queria saber mais ou menos qto gastarei por dia em esquema econômico..só quero uma idéia!!!!

Outra coisa...estarei lááááá em Puerto Natales e meu vôo (que ainda não está reservado) de volta sai de Santiago! Algum palpite qto a isto? Tenho que voltar tudo??????

Bj..Amanda

Link para o comentário
  • Membros

não é por nada, mas se vc ainda não confirmou o vôo, sugiro que pense 2 vezes, pq vc vai levar, com muita, mas muita sorte, 2 dias para voltar de Puerto Natales até Santiago.

Seria melhor vc de Puerto Natales ir a El calafate(argentina), poderia conhecer o Perrito moreno , de Lá Rio Gallegos,depois Puerto madryn(conheça a península Valdez, e então Buenos Aires.

De Buenos Aires vc pega avi!ão de volta para o brasil, é mais barato, e se vc vai gastar 2-3 dias de Puerto natales a Santiago9Imaginando que voltaria de ônibus), valeria a pena gastar 4 dias , voltando pelo caminho que sugeri, no máximo 5 dias, e ja ia conhecendoparrte da Patagônia Argentina.

Sorte

Paulista Viajante

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...