Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Chilenas

Postado
  • Membros

[t1]Dicas Chilenas[/t1]

Dicas sobre aquele hostal barato e superlegal?

E sobre aquele restaurantezinho que vc descobriu no fundo do quintal de uma casa, com comida maravilhosa e preço quase zero?

E aquele tiozinho que leva vc pra ver "aquela atração especial" no carro dele, cobrando quase nada?

Vamos dividir estas dicas com outros mochileiros?

Abraços,

Chico Neto

• Respostas 2.2k
  • Visualizações 462.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal,

Perguntei a uns dias atrás se era melhor ir em maio ou junho por causa da neve, frio, chuva e tal. Bom como não obtive nenhuma dica e as férias de minha esposa já estavam marcadas para maio, fechamos para maio mesmo.

Bom, já tenho meu roteiro praticamente fechado, graças a este forum maravilhoso. Mas para variar, tenho um pergunta. O que tem para se ver ou fazer em Cajon del Maipo? Da para ir e ficar um dia por lá e fazer algo que vale a pena?

Valeu,

Hugo

Postado
  • Membros

Esta é para Chico... na página 96 você cita a possibilidade de voar direto de Calama para Pucón. Procurei pela LanChile e não existe esse trecho. Sabe de alguma empresa que faça este vôo? p.s. este é um excelente ponto de informações sobre o chile, parabéns.

Postado
  • Membros

Hugo eu te respondi lá atrás cara... que se vc gostaria de somente ver neve e aproveitar muito o seu dia andando era melhor ir no verão, onde os dias são mais longos... escurecendo somente por volta de 21:30 hrs.

Uma outra dica é que a companhia aérea chilena Sky voa direto pra Pucón durante todo o verão.

Abraços

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá, atacama05!

Na realidade, não sei se existe vôo direto de Calama a Temuco. Acho que precisa fazer escala em Santiago...

Vc pode até ver, no aeroporto de Calama, se eles vendem com escala.

Eu fui de Santiago pra Temuco, pela Lan.

Em outra ocasião, para ir de Calama para Arica, tive que descer até Santiago e subir tudo de novo pra Arica, ainda parando em Iquique e Antofagasta.

Sái de Calama às 7:40h da manhã e só cheguei em Arica às 16h...

Foi extremamente cansativo.

Abraços,

Chico Neto

http://chiconeto.fotopic.net

Postado
  • Membros

Mais informações sobre a sky - www.skyairlines.cl - os vôos diretos para Pucón saem todas as sextas-feiras de Santiago

Abraços

Postado
  • Membros

Desculpem errei o link o correto é www.skyairline.cl

Postado
  • Membros

Oi, Hugo.

Acho que a diferença de preço deve ser por causa da data. Eu vou prá lá no fim de junho (18 a 26). Acabei de consultar o site (www.lan.com), e a tarifa é essa, 78.900, mais a taxa de embarque, sai uns 85.000. Ainda tem uma tarifa mais barata, de 61.900 pesos, mas não há assentos disponíveis.

Até mais,

Marília.

Postado
  • Membros

Alow... ando desaparecida do forum porque minha viagem não saía e resolvi desencanar...mas finalmente tirei férias! Estou indo nessa madrugada do dia 01 de Março para o Chile e de lá sigo para a Argentina onde fico até o fim do mês. Quem estiver aí pela área e quiser encontrar-se comigo para fazer passeios etc... entre em contato urgente pelo meu e-mail que amanhã quando chegar por lá eu dou uma olhada! Vou dar uma olhada nas ultimas dicas...não dá para ler tudo a essa altura, mas to afim de fazer umas caminhadas... ir a Pucon. Bora povo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.