Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Chilenas

Postado
  • Membros

[t1]Dicas Chilenas[/t1]

Dicas sobre aquele hostal barato e superlegal?

E sobre aquele restaurantezinho que vc descobriu no fundo do quintal de uma casa, com comida maravilhosa e preço quase zero?

E aquele tiozinho que leva vc pra ver "aquela atração especial" no carro dele, cobrando quase nada?

Vamos dividir estas dicas com outros mochileiros?

Abraços,

Chico Neto

• Respostas 2.2k
  • Visualizações 462.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

quote:Tem um amigo meu q estava em Puerto Varas no mesmo dia q eu, ele foi ateh Peulla, voltou a Puerto Varas e no dia seguinte pegou um onibus direto a Barilocheid="quote">
id="quote">id="size1">

Oldemar, isso q seu amigo fez foi pela Cruce de Lagos tb? Sabe qto ele pagou, incluindo o onibus pra Bariloche? Vc não é a primeira pessoa q me fala q Peulla não tem nada... O problema é q no outono/inverno a Cruce de Lagos só faz o passeio de 2 dias com 1 noite em Peulla...no verão/primavera o passeio pode ser feito até Bariloche em 1 dia só...como eu vou em junho eu seria obrigado a fazer o passeio todo, mas tô achando caro demais!!

Postado
  • Membros

Guilerme, o passeio q ele fez naun foi pela Companhia q faz Cruce de Lagos naun, naun sei qual foi a agencia, soh sei q ele fechou isso por lah (Pueto Varas) mesmo. Se eu naun tivesse fechado c/ minha agencia com antecedencia teria feito o mesmo q ele.....paciencia!!

Postado
  • Membros

Oi, gente!

Sobre trajeto terrestre até Bariloche: alguém sabe quantas horas são de carro (ou ônibus) até lá, saindo de Puerto Varas? E de Bariloche a Pucón ou Temuco?

Tou querendo bolar um plano "B", caso o Villarrica dê um ataque... Hehe! Mas tou encrencada, porque tenho passagem comprada de Temuco a Santiago... então tenho que voltar a Temuco de qualquer jeito!

Abraços,

Marília.

Postado
  • Membros
quote:Originally posted by mrodrygues

Oi, gente!

Sobre trajeto terrestre até Bariloche: alguém sabe quantas horas são de carro (ou ônibus) até lá, saindo de Puerto Varas? E de Bariloche a Pucón ou Temuco?

Tou querendo bolar um plano "B", caso o Villarrica dê um ataque... Hehe! Mas tou encrencada, porque tenho passagem comprada de Temuco a Santiago... então tenho que voltar a Temuco de qualquer jeito!

Abraços,

Marília.

id="quote">
id="quote">

Puerto Varas a Bariloche se não me engano leva umas 6 horas... é isso Marcelo??? O que demora mais é passar por dois postos da policia federal.

Postado
  • Membros
quote:Originally posted by Oldemar

Ola Pessal!!

MELISSA, estou em Bariloche, acabei de chegar do Chile(fiz Cruces De Lagos), visitei a vinicola Cocha y Toro q custa UD$6,00 por pessoa. Cerro Santa Lucia naun paga nada pra visitar, jah Cerro San Cristobal paga-se 2.300 pesos (R$ 11,50 +/-) para subir de Funicular e fazer um passeio de teleferico, o por-do-sol eh "show".

Em Valparaiso e Vina Del Mar eh legal visitar, porem nada pra fazer.

Espero ter ajudado.

id="quote">
id="quote">

Dica:

Não pague 2.300!

Eu estava hospedada no bairro Ballas Artes portanto fui caminhando até a Pio Nono, aonde fica a entrada principal e o funicular e peguei os 2300, que é o preço do trajeto de ida e volta pelo funicular e o teleferico!!! Não valeu a pena porque o funicular é muito palha!!!

Na segunda vez eu fui para tomar banho no fantastico piscinão de ramos de lá e subi de van, bem mais barata e desci a pé no fim da tarde, vendo aquela paisagem fantastica.

Eu sugiro subir pela entrada de Providencia e comprar só a ida no teleférico, que vale a pena para dar um rolé e ver o parque de cima, e desçer a pé!

Postado
  • Membros

Pessoal, mais uma vez obrigada (Oldemar super legal suas dicas)

Gisele , obrigada tb.

Mas como tenho tempo para planejar minha lua de mel, lá vai mais perguntas:

- Vcs sitaram vários lugares legais próximo a Puerto Varas, é tudo visitação ou alguma coisa é paga? (osorno, frutillar, saltos)

- Acho que foi o Oldemar que comentou da Vinícula prox a Santiago que custou 6,00 dolares, como pode, se a agencia de turismo esta me cobrando 86,00 reais? não estou entendendo, é possivel eu fazer alguma vinícula por conta? preciso de mais informações...

- Geralmente vcs compram a passagem Sao Paulo - Santiago pela lan chile? porque estou vendo que os pacotes pelas agencias sai mais barato até mesmo se eu usar minhas minhas...

- Como faço p/ ir de Santiago a Viña e Valpo? da p/ ir de busão?

Obrigada a todos...

bjs

Melissa.

Postado
  • Membros

Melissa,

A vinicula Concha y Toro cobra US$ 6 pela visitação. As agências cobram um absurdo para te levar até lá. Você pode ir por conta própria, usando Metrô + Onibus, fica ao todo no máximo uns US$ 10 por pessoa. Você precisa marcar com antecedencia a visita, veja no site www.conchaytoro.cl.

Com relação a passagem, eu usei minhas milhas. Creio que aqui quase ninguem vai de pacote, pois o pessoal fica em albergue ou pequenos hoteis cuja diára não passa de US$40 por casal.

Já Viña e Valparaiso, sei que da para ir de Onibus e de Valparaiso para Viña é legal ir de trem. Agora quanto as atrações locais, também tenho dúvida quanto a possibilidade de conhece-las por conta própria.

Até,

Hugo Loureiro

Postado
  • Membros

Pessoal, estou indo para Santiago no feriado de maio e estava a fim de conhecer Valle de Colchágua e Vina Del Mar e Valparaiso.

As agências aqui do Brasil tão cobrando um absurdo.

Alguém sabe se por lá é mais barato e qual agência a posso verificar ? Se for mais em conta, até pago por aqui...

Vale.

Postado
  • Membros

É MUITO FÁCIL IR A VIÑA DEL MAR E VALPARAÍSO, É SÓ PEGAR UM ÔNIBUS, SAEM A CADA 15 MINUTOS, E SÃO BEM CONFORTÁVEIS, CUSTA PCH 2.500,00 SE NÃO ME ENGANO. CHEGANDO LÁ É SÓ SE INFORMAR E CURTIR.

ADRIANO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.