Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, meu nome é João Francisco Bonfim Silva, porém no meu bilhete veio Francisco João Bonfim Silva, vocês sabem me dizer se isso pode acarretar algum problema no momento do embarque sendo que eu já tenho o código de reserva no meu email? Desde já agradeço, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Com certeza tem problemas, se for internacional. Afinal, teoricamente, pode até ser seu irmão gêmeo. O nome da minha esposa estava abreviado e eles reemitiram a passagem. Seu passaporte (ou id) tem que estar idêntico à passagem, ou pode dar problema (pode até passar direto, dependendo da pessoa que te atender na fronteira, mas para ter garantia, é melhor consertar). Se for nacional não sei te dizer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Joaofbs Acho que não tem problema em meu bilhete da TAP veio SANTOS/SIDNEY. Creio que só deve ter atenção ao número de documento fornecido na ato da reserva da passagem, como descrito abaixo:

NO CHECK-IN, POR FAVOR APRESENTE UMA IDENTIFICACAO COM FOTOGRAFIA E O
DOCUMENTO FORNECIDO COMO REFERENCIA, NO ATO DA RESERVA.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...