Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Fale galera...olha estou mapeando a chapada...

recomendo mais dias nos roteiros em Cavalcante, Vila de São Jorge e as trilhas dentro do Parque... alguns roteiros levam o dia todo...

e as 7 quedas não são uma Cachoeira e sim uma travessia de 2 dias com pernoite dentro do parque...

envio o contado do Dyogo da Pousada Casa da Sucupira ( hostel, pousada e camping/redário ) ele também é Guia local...ajuste melhor seu roteiro para apreciar os atrativos...61 99959-6533

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

@Rogpan Olá!! Já conheço a Chapada, acredito que os dias serão bem proveitosos, infelizmente só consigo ficar do dia 22 a dia 01, mas dividi bem os dias para conseguir aproveitar o máximo de cada região. Travessia das 7 quedas fica fechada final de ano né, essa vai ficar pra próxima! Valeu pela indicação, em São Jorge eu estarei hospedada lá na Sucupira mesmo :) 

Link para o comentário
  • Colaboradores

show fiz esse fds com minha esposa e um amigo o Label... fomos os únicos o dia todo! GPS até os 14km depois orientação pelas placas... uma hora elas somem mas é só seguir em frente que voltam a aparecer... nesse quesito achei que faltam algumas coisas... trilheiros de primeira acabam desistindo... Os informes dizem que há um restaurante, estrutura...etc o que tem-se la é a casa dos caseiros que servem comida que devem encomendar pra volta... não vendem nada la ( agua...etc...) levem tudo de são joão... e claro encha o tanque!

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...