Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Sacos de Dormir

Postado
  • Membros

[t1]Sacos de dormir[/t1]

3010000_20111.jpg.003c03895be21fabdcc6fce1775ca67d.jpg

To querendo comprar um saco de dormir brasileiro, gostaria de dicas de qual seria o melhor saco de dormir nacional, uso para frio, ou seja, o nacional melhor para frio, com relação a peso, preço e cia, na minha opinião os trilhas e rumos, nautica e kailash são os que mais se destacam, poderiam por favor darem suas opiniões e experiencias com sacos de dormir nacionais? PREFERIVELMENTE PARA FRIO.

• Respostas 2.1k
  • Visualizações 504.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Salve! Menos, menos... Rsrs! Mas agradeço o elogio. Quanto à sua dúvida.. Não concordo com esta durabilidade apontada pelo colega Rodrigo-whisky.. Ainda que faça referência a uso diár

• Matheus Addictus
    Matheus Addictus

Ufa véio, consegui terminar de ler as 102 paginas. Caraca, dava um livro sobre SD hehehe. Se eu tivesse estudado desse tanto na escola tinha virado doutor. Hahahaha. Valeu a pena. Decidi em

• Deixando minha experiência com o Lafuma UltraLight provavelmente dos anos 90, que ganhei quando era criança, usado, e me acompanha, bravamente (com furinhos, zipper problemático, etc...) até hoje. É s

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Não há sensação térmica (aumentada pelo vento) se for dormir em barraca.

Não vejo muita utilidade em dormir com dois sacos (muita tralha pra carregar). É melhor comprar um - 20ºc em pluma de ganso.

Não sei se vai comprar aqui no Brasil, mas na Argentina vende Doite (muito bom) por um excelente preço.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ola,

estou indo fazer a trilha inca agora em janeiro e na mesma trip vou acabar passando mais de um mes entre colombia venezuela e brasil, tipo linha do equador. To na duvida sobre que sleeping levar. Alguem aqui ja fez trilha inca nessa epoca? Sugestoes?

to vendo saco de dormir pra comprar. Achei no mercado livre uma marca north pole, nunca ouvi falar, -1 grau, 700 g, e eh barato, fiquei desconfiado e com a sensacao q deve ser meio paia. Alguem por acaso ja ouviu falar algo, bem ou mal?

valeu

Charlie

Postado
  • Membros

Pô cara...

Compra isso em Cusco !!! Saco de dormir da Nikko é baratinho e muito bom.

De 20 a 40 dólares vc compra um ótimo.

Postado
  • Membros
to vendo saco de dormir pra comprar. Achei no mercado livre uma marca north pole, nunca ouvi falar, -1 grau, 700 g, e eh barato, fiquei desconfiado e com a sensacao q deve ser meio paia. Alguem por acaso ja ouviu falar algo, bem ou mal?

valeu

Charlie

Xaliba, sai fora que é furada...

Abraço

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

To querendo comprar um saco de dormi novo, para temperaturas frias. A estrei seria em Torres del Paine em abril pensei em dois modelos da deuter:

Deuter Sphere 850

Peso: 1450 g

Dimensões (aberto): 205 x 75 x 48 cm

Dimensões (fechado): 21 x 46 cm

Faixas de temperatura, conforme norma européia:

- Temperatura de Conforto: +2ºC

- Temperatura Limite: -3°C

- Temperatura Extrema: -19 ºC

Material externo: Deuter 260T Nylon Tactel Diamond Ripstop.

Material Interno: Deuter Soft Micro.

Enchimento: Polarguard. O Polarguard é resistente a água (mantém a temperatura interna mesmo molhado e seca rapidamente), muito quente (devolve o calor do corpo), duvável (filamento contínuo), Loft (fibra ocas, maior isolamento térmico).

Deuter Orbit 1100 Large

Enchimento: Fibra Sintética Deuter Thermo ProLoft.

Material Externo: Deuter 210T Soft Diamond Ripstop.

Material Interno: Deuter Soft Micro.

Tipo de Construção: 2 Camadas .

Peso: 1900 g

Dimensões (aberto): 220 x 80 x 50 cm

Dimensões (fechado): 20 x 45 cm

Altura Máxima do Usuário: 2,00 m

Temperatura de Conforto: -1 ºC

Temperatura Limite: -4 ºC

Temperatura Extrema: -24 ºC

A diferença de preço de um pra outra é pequena R$ 440,00 e R$ 389,00 o segundo no arco e flecha.

Qual seria a melhor opçao? pensando principalmente em no circuito grande em TDP?

Valeu pela ajuda

Postado
  • Membros

A melhor opção é comprar no Chile um Deuter, Marmot, Kelty, The North Face, Sierra Designs ou Hannah por uns 100 dólares.

Não vai precisar amaciar mesmo :roll::roll::mrgreen::mrgreen: !!

Postado
  • Membros
A melhor opção é comprar no Chile um Deuter, Marmot, Kelty, The North Face, Sierra Designs ou Hannah por uns 100 dólares.

Não vai precisar amaciar mesmo :roll: :roll: :mrgreen: :mrgreen: !!

é leo vou fazer isso mesmom, vi no site da Tatoo que tem uns desses que vc citou com preços bem legais. Será que acho em punta arenas mais barato que em santiago?

Postado
  • Membros

Ai não sei dizer :? !!

Pode dar uma olhada na La Cumbre, pois é uma loja mais completa que a Tatoo.

https://www.lacumbreonline.cl/index.php

Tem a The North Face em Punta Arenas também.

AV.GOB.CARLOS BORIES 887 Tel.: 56-61-220 494

Postado
  • Membros

Boa!!! A Lacumbre não conhecia o site.

So te alugando mais um pouco, qual faixa de temperatura seria ideal pra TDP? um valor menor que 0ºC? de Pluma ou Sintetico?

A temperatura média no periodo que vou (mar/abril/2009) tem como maxima 12º/9º e minimnas 6º/3º.

Obrigado mais uma vez!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.