Postado Dezembro 6, 2018 7 anos Membros Bom dia, boa tarde, boa noite. 😁 Meu nome é Danilo Bauer, estou saindo de Cuiaba/MT indo de mochilão(carona) até Matinhos/PR. Meu roteiro de viagem, Cuiabá - Rondonópolis - Campo Grande - Umuarama - Curitiba. De Curitiba em frente sigo meu coração, vou onde der vontade, tenho uns postos programados mais nada fixo. gostaria de conhecer a ILHA DO MEL e varias praias e área de camping. Se tiver mais uma maluco(a) interessado em compartilhar esta viagem comigo sera muito bem vindo(a). Esta sera a minha primeira viagem de mochilão, estou super empolgado.
Postado Dezembro 12, 2018 7 anos Membros Algum motivo específico para ir até Umuarama? A partir de Campo Grande, você poderia ir também sentido Nova Andradina, Rosana, Nova Londrina, Paranavaí e, então, Curitiba.
Postado Dezembro 20, 2018 7 anos Autor Membros Boa noite guilhermo, estou indo para Umuarama visitar um amigo (irmao) kkkkk depois sigo viagem, muito obrigado pelas dicas. um grande abraço.
Bom dia, boa tarde, boa noite. 😁
Meu nome é Danilo Bauer, estou saindo de Cuiaba/MT indo de mochilão(carona) até Matinhos/PR.
Meu roteiro de viagem,
Cuiabá - Rondonópolis - Campo Grande - Umuarama - Curitiba.
De Curitiba em frente sigo meu coração, vou onde der vontade, tenho uns postos programados mais nada fixo.
gostaria de conhecer a ILHA DO MEL e varias praias e área de camping.
Se tiver mais uma maluco(a) interessado em compartilhar esta viagem comigo sera muito bem vindo(a).
Esta sera a minha primeira viagem de mochilão, estou super empolgado.