Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

pois eh, pra falar a verdade eu tb achava q o lance era a passagem de saida do pais. Pensando aqui talvez seja pq o cara achou q vc podia entao ainda ficar em algum outro pais e como eh uniao europeia o cara ja meio q ta se certificando q vc nao fica por la pedindo sua passagem de volta. Mas de qquer forma vc devia ter uma confirmacao da reserva da passagem no seu email, nao? Caso sim, era so mostrar o email.

 

A ultima pergunta q o buldog inquisidor me fez antes de me deixar entrar foi. "E vc tem uma passagem de saida da inglaterra, pro egito (pq na epoca eu morava no egito), pro brasil ou o q seja?"

 

mas eh bom assim, eh mais info pro banco de dados.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Pessoal!

Sou nova aqui! Já li vários tópicos para principiantes e simplesmente adoro o site.

Queria uma ajuda em relação a entrada em Londres.

Estou planejando para ir ano que vem com meu noivo para Europa e Londres está no roteiro. Já fui para Londres há uns 3 anos atrás, porém com meu ex-marido, como eu falo um inglês básico, apesar de até entender o que falam, na hora da imigração quem falou por mim foi o ex. Foi uma grande sabatinada, perguntaram tudo, onde trabalhavam, o q íamos fazer, se éramos casados, se tínhamos filhos, onde e com quem eles estavam, se tínhamos bens, passagens, dinheiro, etc.. só faltou perguntar qual era a cor das roupas de baixo rsrs, tínhamos tudo o que queriam, então no final entramos em Londres.

Agora minha vida mudou e bastante até, por isso vou resumir um pouco ela pelo menos para vcs entenderem as minhas dúvidas. Vou com meu noivo (que nunca foi para Europa, apenas pra Ásia), ele é modelo em SP por uma grande agência. Moramos juntos há 1 ano e meio. Não tenho trabalho fixo, pq trabalho com ele (uma mescla de empresária, assessora de imprensa, rsrs). Vendi minha casa em SC, tenho um carro e $$$ no banco suficiente para estar tranquila. Bruno não tem conta em banco, pois usamos a minha para os recebimentos dos trabalhos e pagamentos das despesas. Bruno tem um carro no nome dele tbm. Eu tenho filhas que estão morando com minha mãe em SC. Além de Londres (uns 5 dias), iremos ir para mais 5 países.

Vejo que eu tenho mais vínculos com o Brasil que meu noivo.

 

Dúvidas

 

Vínculos com o Brasil - Como mostrar que temos vínculos com o Brasil?

 

Emprego? Modelo não tem registro na carteira. Uma carta em inglês da agência informando que ele tem contrato com ela de pelo menos 1 ano, seria legal?

Eu não estou tbm com trabalho registrado, e agora?

 

Dinheiro? Meu noivo terá que levar com ele o cartão de crédito no nome dele (lembro que a conta está no meu nome), ou se ele ter dinheiro em espécie ou travels, já resolveria? Ou terei que fazer uma conta conjunta pra mostrar que estamos juntos? Ou se eles aceitam que a noiva esteja com o dinheiro e o noivo não, pois eles estão viajando juntos?

 

Bens? Temos carros, isso ajuda?

 

Passagens, Hospedagens, Locais a visitar? Isso não teríamos problema, pq realmente levaremos tudo.

 

Outra coisa, como vamos juntos, na hora da entrevista tenho q imprimir 2 vezes a reserva de hospedagem? Uma para mim e outra pra ele? Ou nós podemos estar juntos na mesma entrevista?

 

Bom, espero que tenham entendido as minhas dúvidas. Apesar de achar Londres maravilhosa, se for muito complicado, prefiro deixá-la de lado.

 

Beijão :P

Link para o comentário
  • Membros

fala galera,

 

vou fazer um mochilao pela europa em dezembro e ficarei 5 dias em londres... do dia 10 a 15... levando 60 libras por dia dá pra eu me virar direito por lá? ou melhor, quanto eu devo levar pra passar 5 dias lá? já reservei albergue e comprei passagem... estou indo sozinha... se alguém for pra lá nesse período e quiser companhia, manda msg =)

se alguém puder dar sugestões do q fazer por lá em pouco tempo, eu agradeço =)

 

mariana

Link para o comentário
  • Membros de Honra

oi mari,

 

60 conto ta tranquilissimo, logico q depende o q vc vai fazer, se for ver musicais no west end, comer nos restaurantes chiques, ir em todas as atracoes pagas, ir nos clubs e tomar capuccino na frente do london eye vc pode precisar de o triplo disso por dia, mas enfim.

 

tem muita info sobre londres aqui, inclusive um topico chamado o q fazer em londres, da uma lida la. Faca busca de infos usando a ferramenta de busca.

 

Inclusive tem uma parte sobre entrada na inglaterra q pode ser interessante pra vc ver os procedimentos de entrada la, mas q sao semelhantes a entrada em outros paises da europa.

 

boa pesquisa e boa viagem.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

oi tally,

 

eu sei q o topico ta cheio de mensagens e q eh um tanto trabalhoso ler todas, mas tudo q vc perguntou ja foi debatido aqui e vc pode achar as respostas pras suas perguntas. Use a ferramenta de busca colocando isso q vc perguntou como palavras chave.

 

boa pesquisa e boa viagem

 

entrar la nao eh tao complicado assim. Nao deixe de ir por causa disso.

Link para o comentário
  • Membros

Olá, sou Cibele e estarei fazendo a minha primeira viagem internacinal para Inglaterra de dezembro de 2009 até fevereiro de 2010. Vou com uma amiga da faculdade que tem uma prima e tios que moram lá.

Eles vão mandar a carta de que vão nos hospedar na casa deles, eu tenho que saber o que sobre eles + ou -??

Um outro problema é que eu não sei nada de inglês. Será que o fato de não saber inglês eles podem me barrar mesmo sendo turista?

Como faço para pedir um interprete? Ahh.. sobre o visto de turista, eu tenho q tirar aki no Brasil ou lá mesmo eles carimbam?

 

Morro de medo de ser mandada de volta ...

 

Já grata! ::otemo::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...