Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Olá pessoal.

 

Viajarei para Londres em janeiro de 2010 e ouvi dizer que eles têm muito preconceito com pessoas negras e que costumam barrar na imigração. Isso é verdade?

Andei lendo uns posts anteriiores e vi que é "obrigatório" levar a passagem de volta e a reserva do hotel. Fiz a reserva do hotel pela internet, então quero saber se levando o e-mail de confirmação de reserva já é suficiente ou tenho que pedir ao hotel algum outro documento?

 

Valeu!!!!!!!

 

 

É para levar o email de confirmação mesmo.

Essa história de preconceito contra negros eu nunca tinha ouvido falar não... Acho que os oficiais da imigração são bem escolados em reconhecer os casos "suspeitos", independente de ser branco, negro ou azul. Vá com toda a documentação correta e com a consciência limpa.

Link para o comentário
  • Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

fala carol,

 

cara, os hostels em geral colocam nos seus sites a localizacao e os pontos de referencia mais proximos. Eu acredito q qquer hostel q seja proximo do museu vai falar isso com toda clareza. Portanto se vc buscar no google - hostel natural history museum near walking distance - (tudo isso ou uma combinacao disso ou algo outra combinacao dentro do q vc quer) vc deve ter uma lista, dai tem q ver um por um. Eu nunca usei sites de busca de hostel mas acredito q seja possivel listar por zona da cidade essas coisas.

 

Acho q nao ajudei muito mas enquanto alguem nao responde com a info pulo do gato q vc quer manda ver q eh capaz de achar sua resposta antes dela chegar postada aqui.

Link para o comentário
  • Membros

po xaliba

dói o coração não ir lá... eu me amarro em história... mas meu tempo tá mto apertado... mas brigadao msm assim... me deixou pilhada... rs..

eu tava lendo sobre um passeio de barco pelo tâmisa... tu axa q vale a pena na friaca de dezembro?

 

bjs

mari

Link para o comentário
  • Membros

blz... brigadao...

e qt à vida noturna de lá? além de pubs (to pensando em fazer akele lance do pub crawl... ir de pub em pub e tal)... mas como vou ficar 5 dias, vc indicaria algo específico? alguma boate ou qq outra coisa? andei olhando os posts e vi o lance sobre a boate toda de gelo... mas ainda tenho 3 dias heheh... a vida noturna lá se resume à boates e pubs? (tira teatro pq eh mega caro e não rola hehehe... mas alguma festinha pelo menos podia rolar neh)

vlw cara

bjs

Link para o comentário
  • Membros de Honra

balada sao os clubs - q sao as nossas boites/danceterias/nao-sei-mais-como-a-galera-chama-hoje-em-dia. Sao caros tb, bastante caros. Tinha um amigo q frequentava essas baladas e falava q gastava 100 libras em uma noite facil. Mas nao sou muito desse tipo de balada e nao tenho nenhum especifico pra indicar, fui poucas vezes em clubs. Se vc se liga em balada rave la eh o pico! Mas vc vai ter q procurar no google. Qto a sua diversao na noite relaxa, la eh q vc vai ficar sabendo do q ta rolando, segue o fluxo e have fun.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...