Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

1- Você vai passar pela imigração tanto em Paris (entrda na Europa, faz parte do espaço Schengen) quanto em Londres (que não faz parte do Schengen). E quando sair de Londres para seu próximo destino também vai ter imigração de novo.

 

2- Se for barrado você volta de Londres para Paris, e lá sua entrada já teria sido liberada na primeira passagem, continua sua viagem normalmente podendo ir para cidade dentro do Schengen.

Link para o comentário
  • Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
1- Você vai passar pela imigração tanto em Paris (entrda na Europa, faz parte do espaço Schengen) quanto em Londres (que não faz parte do Schengen). E quando sair de Londres para seu próximo destino também vai ter imigração de novo.

 

2- Se for barrado você volta de Londres para Paris, e lá sua entrada já teria sido liberada na primeira passagem, continua sua viagem normalmente podendo ir para cidade dentro do Schengen.

 

Valeu samanthavas! Então eu acho que é mesmo boa idéia fazer escala em Paris, porque pelo que se houve por aí a imigração de Londres é bem mais rígida, então se eu fosse barrado eu não perderia a viagem toda. E a imigração de Paris não é tão mal falada como Madrid, ou mesmo Londres. Vou correr pra reservar minha passagem na Air France 8)

Link para o comentário
  • Membros

Eu estou em Londres agora. Cheguei no dia 27 e vim pela Swiss. Assim como vc pretende fazer, fiz a conexao em Zurique (o voo tambem era uma hora depois). Nao passei pela imigracao na Suica. Soh em Londres mesmo. A "entrevista" com o oficial britanico foi tranquila. Mas eu vim estudar e tinha a carta da escola, a confirmacao da acomodacao e a passagem de volta. Ele nem pediu pra ver ££££ ou qualquer cartao de credito. Ele pergunta, basicamente, o que veio fazer, qto tempo vai ficar e pede pra ver os seus vouchers. Ganhei um visto de seis meses, mesmo tendo dito que iria ficar apenas um mes aqui. Eh isso. Qualquer duvida, meu email eh pollyanaresen-----------. Beijinho.

 

Deletei teu e-mail mais para a tua segurança para evitar spam. As trocas de msn são importantes para todos participarem, todavia se algum usuário quiser entrar em contato com vc, poderá mandar por e-mail ou mp que consta abaixo do teu avatar, assim somente usuário cadastrado poderá interagir com vc, obrigado pelo apoio. Mauro - Editor ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros

Mari!!!!!!

Eu estou em Londres desde o dia 27. A dica eh: nao compre casaco no Brasi se vc ainda nao tiver. Eu trouxe apenas um sobretudo e comprei outros dois aqui: um por 5£ (15R$) e outro (longo, lind[issimo) por 25£ (75R$). Na Portobello Road (Nothing Hill - Underground Station) ha varias lojas com precos muito bons!!!!

Link para o comentário
  • Membros

Fala galera,

Eu to com uma dúvida... eu vou pra londres em dezembro (to com passagem, albergue, comprovantes de vínculo aqui no brasil, dinheiro trocado, farei seguro, passaporte em dia... td direitinho)... porém, um amigo meu acabou de voltar de lá e me deu o oyster dele pra que eu tenha desconto nas passagens de bus e tube qdo for pra lá... ele passou perengue pra entrar em londres e falou mto pra eu tomar cuidado... daí minha dúvida é.. se desse algum problema e eles resolvessem revistar minhas coisas e por acaso vissem o tal oyster... por mais q eu diga q não conheço ninguém por lá, vai que eles empacam... eu to viajando e ficando neurótica ou posso levar o oyster na boa? muita gente não soube me responder daí resolvi postar aqui... brigadão...

 

bjs

mari

Link para o comentário
  • Membros de Honra

mari, falar a verdade eh, na grande maioria dos casos a melhor solucao. Nao ha nenhuma implicacao em falar a verdade sobre o oyster card. Os caras na imigracao nao sao loucos, qquer historia bem contada de verdade nao causara problemas. Essas teorias da conspiracao nao existem.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

Estou indo passar 5 dias em Londres e depois 7 em Paris. Entro por Londres.

Sou médica, não estou de férais, apenas troquei meus plantões. Preciso levar declaração de vínculo empregatício?

Em relaçõa ao dinheiro, estou levando Euros para trocar em Londres e apenas GBP o suficeinte pra comprar um lanche ou um tickete de metro antes do cambio.Tenho varios cartões internacionais.

será q terei problemas????

 

Obrigada

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi Renata...

Onde vc pretende ficar na Inglaterra?? Quantos dias??? tens alguma reserva?? Carta-convite?

Digo tudo isto porque uma das preocupaçoes da imigraçao é exatamente com o fato de vc estar indo passar 5 dias e acabar fincando uma vida... ::lol4::

Leve sim a declaraçao de vinculo empregaticio, comprovante de residencia, contra-cheques, os cartoes de credito e uns trocados.

Irei esta semana pra Londres, e estou me preparando tmb pra imigraçao.. ::otemo:: Tenho certeza que dara tudo certo. Semana que vem ja posso postar neste topico pra dizer como foi.

Boa sorte! ::tchann::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...