Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

kraca, demoro xaliba... valeu de novo... eh soh perguntar sobre as charity shops q a galera lah sabe?

onde mais posso comprar casacos baratos em londres? eu queria levar pouca coisa já que vou rodar mt por lá... me falaram sobre uma loja chamada primark... axu q eh isso... tu conhece?

Link para o comentário
  • Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

olha, primark eh uma loja de departamentos q eh das mais baratas mesmo, tem outras mas nao lembro mais o nome. ah uma delas chama millets. La vc encontra coisas a precos bem melhores q aqui. Coisa boa vai ser caro do mesmo jeito, mas um tanto mais barato q aqui. Da um google em 'charity shops london' q vc vai achar um site de charity shops. Vc coloca a area q quer e ele te da as lojas na sua area. Va la e confira, mas em geral la sao coisas nao outdoor, coisas mais 'fashion', se vc esta atras de um bom casaco de frio para outdoors por ex vai ser mais nas lojas de departamento mesmo.

 

Dica, la tudo q existe esta na internet, bem diferente daqui do brasa. Qquer coisa q vc quiser achar poe no google q se existir vc acha. Tudo, de passagens de trem entre as cidades ate uma lojinha de souvenir.

Link para o comentário
  • Membros

entao xaliba... vou mais pra curtir a viajem e aproveitar e aprender ingles mesmooo..

 

ainda nao paguei a acomodaçao nao.;. to pensando em pegar casa de familia pela escola mesmo.. sai 120/mes com janta e cafe da manha..; bem em conta.. soh nao sei a zona..

 

deixa eu perguntar.. estou em duvida quanto ao visa... eu soh vou conseguir meu visa la no aeroporto?

com a carta da escola.. de lugar pra ficar.. de comprovante que eu estudo aqui no brasil e com dinheiro suficiente eu consigo meu visa de boa?

 

abraçoo.. valew ateh agora

Link para o comentário
  • Membros

Oi Paulo!

 

Há dois anos fui pra Londres ficar 6 meses e felizmente não tive problemas com visto. Mas isso porque levei tudo no esquema: 1 mês pago em casa de familia, seguro saúde, curso pago e grana comprovada. Legal que você já tenha essa amiga ai, mas recomendo ter pelo menos esse tempinho de hospedagem paga, pois tudo o que demonstrar que você pode ficar pra sempre em Londres, pode ser um complicador.

 

Pelo menos, era assim na época que eu fui e minha amiga que foi recentemente pra Brighton, ouviu a mesma coisa. Acho que não custa e o preço dessa casa que você viu tá bom mesmo.

 

Beijão e boa sorte!

Agatha

Link para o comentário
  • Membros

Olá, meu nome é Daniela, em Janeiro farei uma viagem de 28 dias para Inglaterra. Não serei propriamente uma "mochileira", já que estou indo para estudar, ficarei hospedada em Casa de Familia ( Londres), porém tenho algumas dúvdas:

 

- Meu curso tem duração de meio período, sendo assim, tenho as tardes livres, gostaria de opções de visitação, cultura e até mesmo conhecimento de outras cidades vizinhas que valham a pena

 

- Outra dúvida, com os finais de semana livre, gostaria de fazer uma viagem à FRANÇA...utilizando o trem, mas não acho informações tão precisas nos sites...alguem pode me ajudar??? ALGUEM JÁ FEZ??? quanto tempo demora? Qual o custo médio? lá, dormir em albergue é tranquilo????

 

Bom como podem ver.....muitas´dúvidas......se alguem puder ajudar.....EU AGRADEÇO!!!.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Paulo, suas duvidas ja estao respondidas nas dezenas de posts aqui desse topico - na verdade no topico de entrada na ingla entrada-na-inglaterra-t30038.html. Eu sei q ta longo mas tem q ler mermao!

 

Dany, vc tb, mas nao eh nesse topico q vc vai sanar suas duvidas. Use a ferramenta de busca e coloque suas duvidas como palavras chave. Procure nos relatos q deve ser especialmente uteis pois vc le as coisas q as pessoas fizeram e tem uma ideia do q tem pra fazer. Bem como o transporte pra franca.

 

Boa pesquisa proceis.

 

p.s.- se depois de buscar exaustivamente sobre as infos vcs ainda tiverem duvidas voltem postando sobre elas q a comunidade ficara feliz em ajudar.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Olá, meu nome é Daniela, em Janeiro farei uma viagem de 28 dias para Inglaterra. Não serei propriamente uma "mochileira", já que estou indo para estudar, ficarei hospedada em Casa de Familia ( Londres), porém tenho algumas dúvdas:

 

- Meu curso tem duração de meio período, sendo assim, tenho as tardes livres, gostaria de opções de visitação, cultura e até mesmo conhecimento de outras cidades vizinhas que valham a pena

 

- Outra dúvida, com os finais de semana livre, gostaria de fazer uma viagem à FRANÇA...utilizando o trem, mas não acho informações tão precisas nos sites...alguem pode me ajudar??? ALGUEM JÁ FEZ??? quanto tempo demora? Qual o custo médio? lá, dormir em albergue é tranquilo????

 

Bom como podem ver.....muitas´dúvidas......se alguem puder ajudar.....EU AGRADEÇO!!!.

 

Dani,

E perfeitamente possivel ir a Paris passar o final de semana: indo de eurostar vc vai do centro de Londres ao centro de Paris em menos de 3h, o problema geralmente é o preço, geralmente em torno de £220. Mas já vi promoções por £44, então é caso de visitar o site do eurostar e fazer uma simulaçao.: www.eurostar.com

 

Outras opções:

voar com Easyjet (que sai de Luton, fica meio longinho, procura por Luton aqui no site para ter maiores infos) e voa até o aeroporto mais próximo de Paris, pode simular também no site www.easyjet.com mas com todas as viagens e esperas não sei quanto tempo leva

 

Tem também o onibus www.eurolines.co.uk o problema é que demora bastante, mas talvez dependendo do seu horário possa viajar a noite.

 

Uma outra opção é ir até Dover de trem, embarcar numa balsa até Calais e continuar viagem até Paris de trem do outro lado, acho que já escrevi sobre isso aqui no site, procura por ferry ou Calais ali em cima. Vc vai ter que pesquisar preços de trem dos dois lados + a travessia. Uma cia que faz a travessia do canal se chama p & o se vc já quiser ir pesquisando preço. Mas há outras, procura no google por "channel crossing". Acho bem bonita a travessia do canal, mas quando o mar está revolto o embarque pode atrasar por várias horas.

 

Quanto as suas tardes na Inglaterra mesmo: são várias atraçoes em Londres, além disso há cidades proximas que vc pode explorar como Cambridge, Dover, Windsor (praticamente na grande Londres) etc etc, se vc jogar no google "day trip from london" terá montes de sugestões.

 

Se nao sair da Inglaterra, tenho certeza que vc pode planejar uns passeios legais de final de semana pelo país também, por exemplo York + Durham, ou então Bath + Bristol etc etc. Acho que já deixei em algum lugar links de páginas com ótimas sugestões de passeios, o caso é ler os tópicos relevantes.

 

Qualquer dúvida mais específica entra em contato, boa viagem!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Passei ontem pela imigracao... quase me mandaram de volta... tudo por uma confusao de informacoes.

Entrei pelo aeroporto de Stansted... cada aeroporto tem sua forma de recepcionar o turista.

Primeiramente, antes de entrar na fila da imigracao preencha o formulario que dao no aviao ou que vc pode pegar tmb proximo da fila do aeroporto. Ele tem informacoes basicas, como seus dados pessoais, da pessoa ou lugar onde vc vai ficar e quanto tempo pretende ficar.

Ate ai tudo bem.

Na entrada na imigracao, como era fila unica, torci para ser uma mulher que me atendesse, porem foi um indiano maledeto. O cara pediu meus documentos e alem disto, perguntou pra onde iria depois de Londres. Dei as passagens e aguardei. Ele ligou pra minha tia e perguntou algo que nao entendi. Achando que ele tivesse me perguntado o tempo que iria ficar em Londres, disse-lhe 5 dias. Foi ai que ele mudou o tom de voz e disse que eu estava mentindo, pois minha tia tinha dito que fazia 20 anos que nao me via e nao 5 anos ::bruuu:: Olha a confusao ocasionada. Repeti que iria ficar apenas 5 dias em Londres. Falei-lhe que nao tinha entendido o que ele tinha dito anteriormente, ai ele bravo disse que eu estava entendendo sim e que me mandaria de volta pra Italia. Ele ligou novamente pra minha tia, mas disse apenas que eu estava sobre a responsabilidade dela. Carimbou o passaporte e me mandou pra dentro.

Como podem ver, nao foi facil entrar com o passaporte azul e sozinho, mesmo tomando as devidas precaucoes...

Tenho certeza que na proxima nao terei este problema, pois ja estarei com a CI Italiana.

Agora e' so' curtir esta cidade maravilhosa... ::tchann::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...