Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

que isso polly! sério isso? :o como eu morei nos states, vou levar um sobretudão q comprei lá e alguns casacos pra não passar mt perrengue... mas td mundo fala q londres eh tão cara q eu nem sequer tinha pensado em comprar alguma coisa por lah além de souvenir hehehe... q loja era essa? dica sensação essa! ::otemo::

 

bjs

mari

Link para o comentário
  • Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

mari, ela deve estar falando dos charity shops q tem aos montes em londres e outros lugares da ingla. Sao lojas q as pessoas doam roupas, de usadas e muito boas ate roupas q nunca foram usadas ainda com a etiqueta. Eh ridiculo de barato pois eh sem fim lucrativo, vc acha isso praticamente em qquer lugar de londres.

Link para o comentário
  • Membros

ola galera...

estou querendo ir para a inglaterra no final do ano.. ainda nao tenho meu passaporte.. queria saber se o passaporte tem que ter um minimo de tempo ou se isso nao tem nada a ver.

minha namorada esta fazendo curso de ingles la e esta morando em um apartamento, gostaria de saber se ela pode me receber no apartamento dela mesmo nao sendo inglesa... só para falar, ela tem cidadania italiana

outra pergunta é.. eu nao tenho imovel no meu nome aqui.. sou estudante.. ainda nao terminei o curso.. isso ajuda? trabalho numa empresa mas eh part-time.. nao sou registrado.. tem como eles comprovarem que trabalho la?

por enquanto é isso galera.. obrigado

Link para o comentário
  • Membros de Honra

oi paulo, nao tem esse papo de minimo de tempo pra passaporte nao, o q tem eh q tem q ter um minimo de 6 meses de validade para expirar = faltar no minimo seis meses para expirar.

 

qto ao resto, eu sei q o topico esta longo com varios posts, mas se vc procurar atentamente e com paciencia vai achar as respostas as suas perguntas. Usar a ferramenta de busca vai ajudar muito com certeza.

 

boa pesquisa

Link para o comentário
  • Membros

galera... to indo pra londres em dezembro e volto no começo de fevereiro... vou fazer um curdo de ingles de 1 mes na malvern house... ja paguei a escola e a acomodação mas sem nenhum refeição.. a acomodação eh na zone 4 e a escola no Picadilly...

alguem sabe quanto vou gastar mais ou menos com comida e transporte para essas 6 semanas.. sendo 4 semanas de curso.. valew desde ja galera.. abraçooo

Link para o comentário
  • Membros de Honra

olha paulo, isso vai logicamente depender de o q vc vai comer. Se ficar comendo fora direto vai gastar uma grana bem maior do q comprar no super e cozinhar em casa. Eu cozinhando sempre em casa conseguia gastar uma media de 35 libras por semana. Menos q isso acho dificil vc conseguir gastar. Na verdade nesse esquema nao eh muito diferente do q vc gasta aqui no brasa, ao menos aqui em sampa.

 

Vc ja fechou a acomodacao total, ja pagou? Pq eu recomendo vc ficar no maximo na zona 3, parece besteira mas eh um conforto legal o tempo q vc economiza pra ir e vir. Zona 2 pra mim eh ideal (custo/beneficio) pois nao eh tao caro como 1 e vc ta pertinho da 'civilizacao'. Mas se a grana ta curta mesmo manda ver na zona 4.

 

E uma dica, se vc ta numas de aprender ingles mesmo (tipo MESMO) fuja de brasileiro como diabo da cruz. Se misture, fale ingles o maximo q puder ate sua cabeca explodir. Um mes ja eh bem pouco pra dar uma diferenca substancial no ingles, se vc nao imergir na cultura o maximo possivel nao vai ter aproveitado muito a grana q vc gastou. Mas se vc ta numas de curtir sua trip e de quebra aprender um pouco de ingles dai relaxa e goza e faz o q der na telha.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...