Ir para conteúdo

Arraial D'Ajuda e Trancoso


Posts Recomendados

  • Membros

A Ilha dos Aquários tem barracas de MPB, Axé, Reggae (com som ao vivo) e um espaço onde rola uns trances... e entre essas barracas ficam os Aquários...

 

O ingresso é 35 reais... Como eu fui durante o carnaval, tava lotadasso... Dae vc compra um cartão de consumo (q custa 1 real) pra poder consumir... Qdo vc vai comprar alguma coisa vai abatendo o seu crédito... E como são poucos atendentes nas barracas, fica um caos pra vc conseguir comprar alguma coisa... Por exemplo, um colega ficou mais de 40 minutos pra comprar 3 cervejas cara...

 

Em relação à Praia do Espelho, lá é caro... pra vc ter uma idéia, no Restaurante da Silvinha, tem duas mesas apenas... e não tem cardápio... Vc come o prato do dia, q fica 48 reais... mas vale a pena pq o lugar é um paraíso tropical...

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Com certeza da praia sim. Apesar de alta temporada pois eh ferias de julho. A temperatura vai estar em torno de 19 graus a noite e 25 ou mais de dia. Nao vai estar quente como no verao, mas da pra curtir legal. E tem que ser em alta temporada pois porto vazio nao tem graca nenhuma. Eh legal ir em grupo pois fica mais animado principalmente para curtir as barracas de praia que em grupo fica muito legal pra dancar um lambaerobica. Mas se quiser mais calor vai ter que ir para natal ou fortaleza que nessa epoca a temperatura eh a mesma do verao, ou seja, temperatura que varia de 22 a 32 graus e indice de ultravioleta que beira o indice 11+ entao prepare o protetor solar que voce vai voltar queimadinho de sol. :mrgreen:

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

8) Bom dia galera !!! Sou novo aki e estou presisando da ajuda de vcs !!! Pretendo ir pra Trancoso dia 12/01/09 e gosto mt de acampar, pela economia e pelo estilo tb, e por isso estou procurando contatos e informações sobre camping em trancoso (Tel, R$, local, resarvas, etc ...), mas não consigo achar nada. Por isso estou aki pedindo uma força pra galera da Mochila, quem puder me ajudar vais ser mt bem recompensado com um grande agradecimento e forte abraço se algum dai nos encontrarmos por estas quebradas da vida, e quem sabe até tomarmos umas pra comemorar .... rsrsrsrsrsrsrs ::cool:::'>

Então é isso galera .... Valeu pela força e até Trancoso !!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Júlio,

 

estive em Trancoso este ano e não me recordo de ter passado por campings, até creio que há, mas realmente não me lembro de ter visto.

 

porém, tenho uma dica de um lugar super barato e no pico de Trancoso, no Quadrado, o Café Esmeralda Albergue, cujas infos seguem abaixo:

 

Café Esmeralda Albergue-Trancoso Hostel

 

Endereço: Quadrado, s/n - Trancoso - Bahia - Brasil

 

Telefone: (0xx73) 3668 -1527

 

E-mail: cafeesmeralda@terra.com.br

 

você pode fazer a reserva pelo site www.mochilabrasil.com.br ou direto com eles.

 

Mas enquanto isso vou procurar umas infos sobre camping por lá.

 

Um grande abraço,

 

André Taka

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Júlio,

 

encontrei os telefones de uns campings por lá, não sei nem a localização, vc teria que ligar para saber, etc.

 

Trancoso: camping Miramar (73) 3668-1123; camping do Bosque (73) 3668-1040

 

Se de repente quiser ficar em Arraial, há o Camping do Caju (73) 3575-2257; e o Camping Audaz - www.portonet.com.br/campingaudaz/ - (73)3575 18 69.

 

Se obtiver as informações, peço que poste aqui para que se alguém tenha esta mesma dúvida possa usufruir deste tópico criado por vc.

 

um grande abraço,

 

André Taka

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

oiii! há alguns dias que estou akii em Trancoso, e akii existem campings siim!!! Estou em um camping bem no centro de trancoso, eh um lugar bem legal pra quem quer curtir e conhecer Trancoso, fora a diaria q eh bem baratiinha ( não passa de R$25,00).

 

Se quiser passar uns diia neste camping eh só ligar!

 

( :arrow: (73)3668-1586 ou (73) 8132-0809

 

Valeu Galera!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Estou indo p Bahia dia 28/12.

Minha intencao eh passar o Reveillon por la,e,dps mochilar pelo Sul da Bahia.

Chego dia 28/11 em Porto e de la parto pra Arraial Dajuda.Como vou com mais duas mochileiras,acabei cedendo e, comprei o pacote p Axe Moi(putz, que furada).Entao do dia 28/12 ao dia 31/12 meu destino vai ser Porto msm e suas barracas de Axe.rs.

Pretendo do dia 01/01 ao dia 05/01 ficar por Arraial.

Algm tem dicas d locais p visitar por la?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...