Ir para conteúdo

Arraial D'Ajuda e Trancoso


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

olás!

olha, depende muito do que se procura.... mais tranquilidade ou agito?

eu fiquei um tempo (2/3 dias) em cada, menos em porto seguro, q já fiquei em outras oportunidades.

pode dividir o roteiro em 2 dias arraial, 2 trancoso e 2 caraiva ou corumbau !! assim curte, tranquilamente, cada local

Link para o comentário
  • Membros

Oi! obrigada!

 

Eu gosto mais de aproveitar o dia, a paisagem...rsrs

Sobre lugar sossegado, p/ mim não faz mta diferença... Gosto é de lugar bonito..kkkk

 

Ainda estou na dúvida se fico todos os dias em Arraial, e de lá vou conhecer os outros lugares (Trancoso, Espelho e Caraiva), ou se fico uns dias em Arraial e outros em Trancoso...

 

Outra coisa, vcs acham q vale a pena alugar um carro assim q chegar em Porto Seguro?

 

Ah! se tiverem sugestões de roteiros e onde comer, tb ajudaria mto!!!!!

 

Brigadinha

Link para o comentário
  • Membros de Honra

olá Walleska,

rodei bem sem carro, mas com disposição pra andar muito, pegar transporte público e esperar caronas. só que foram em uns 18/20 e fui até cumuruxatiba (outro lugar bem interessante !!)

agora, se tiver condições de ficar a semana toda com carro (algumas agências até podem dar descontos por isso), com certeza aproveitará mais as praias, mas como vc gosta de aproveitar a paisagem, poderá conhecer praticamente todas (até no corumbau vale muito !!) sem carro. eu curti mesmo corumbau, caraiva e trancoso.... porém, em beleza nada supera a o espelho

geralmente, o que a rapaziada mais come é pf mesmo e com uma grana a mais ñ pode faltar uns petiscos/camarão/ostras/cerveja na beira-mar !!!!! só ñ vá fazer isso na praia do e$pelho

ñ deixe de conferir os mais variados relatos: prado-a-porto-seguro-t14676.html !!!! e de-porto-seguro-ate-prado-a-pe-t12168.html !!!!!

tem mais: arraial-d-ajuda-e-arredores-em-7-dias-t51496.html , caraiva-relato-fotografico-agora-detalhado-t62165.html

boas trips !!

Link para o comentário
  • Membros

Galera preciso de uma ajuda mei rápida.

Alguém conhece alguma dessas aqui, principalmente a "POUSADA FRANCESA" To achando o preço dela barato demais.

 

E essas aqui. Alguém conhece se é bom ou ruim?

 

Rigatoni

Pousada Costa Verde

Pousada Porto Fino

Princess

Pousada Macunaíma

Pousada Mandala

Canoeiros

Pousada Lua Cheia

Pousada Cabo Verde

Pousada do Paulista

Hotel Estalagem

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...