Ir para conteúdo

Arraial D'Ajuda e Trancoso


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Vou p/ Arraial D´Ajuda em setembro.

Devo ficar do dia 20 a 26/09/2012.

Indicaram-me a Pousada Vila dos Becos, alguém conhece? Dizem que os quartos são simples, mas que a vista da piscina para a praia é maravilhosa.

Além disso, é próxima ao centro e à praia do Mucugê.

Alguém conhece?

Poderiam me dar dicas de pousadas legais em Arraial? Procuro com diária a no máximo R$ 100,00. ::otemo::

Pretendo passear por Trancoso, Pitinga, Caraiva, etc. :)

Aguardo coloborações.

Abraço!

Link para o comentário
  • Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

20120618022101.jpg

 

FALA GALERA, ESTOU CRIANDO ESTE TÓPICO COM A INTENÇÃO DE INFORMAÇÕES SOBRE ESTE HOSTEL, JÁ OLHEI FOTOS E SITES. GOSTEI MUITO DO LUGAR E QUERIA SABER DE RELATOS DE QUEM JÁ FOI OU CONHECE QUEM JÁ VISITOU O LUGAR. EM RELAÇÃO A CIDADE TAMBÉM, LUGARES PRA SE CONHECER, QUALQUER INFORMAÇÃO É VÁLIDA. GRANDE ABRAÇO.

 

Ps: Estou indo em Julho: Entre 7 a 14 de julho, caso alguém esteja por la, entre em contato também!

Link para o comentário
  • Membros

Danilo,boa tarde!

 

Sou carla,a gerente do hostel! Julho é uma época muito legal! A villa fica cheia de atividades,boa música e as praias são demais.O hostel fica no centro.Vc pode ir a pé aos bares,ao mercado e algumas praias como mucugê,praia dos pescadores,araçaipe e pitinga.Bem pertinho do hostel tb tem onibus e vans para trancoso,Porto seguro e caraíva.No mês de julho se pode contratar passeios para observação de baleias,mergulho autônomo ou parapente.Sei que minha opinião é tendenciosa,mas o hostel é super limpo,agradável e lindão..rss modéstia a parte!se desejar alguma informação é só enviar um email para arraial@arraialdajudahostel.com.br vc com certeza vai curtir e fazer amizade com gente bem bacana do mundo inteiro!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Bom dia Renata,

 

Estou indo com um colega aqui do Fórum para Arraial x Porto Seguro x Cumuruxatiba, porém, uma semana antes da sua data de viagem (sairemos de Vitória-ES no dia 10/09).

 

A ideia é:

 

- 3 dias para Porto Seguro e Arraial (talvez uma passada em Trancoso)

- 3 dias em Cumuruxatiba (chegando na sexta e vindo embora na segunda-feira).

 

Em Arraial, ficaremos no albergue Arraial D´ajuda Hostel. Em Cumuruxatiba, provavelmente na Pousada Aquarela.

 

Qualquer coisa, junte-se a nós.. rs.

 

Abraço!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

hola voy xra Porto Seguro a finales de octubre

los 3 primeros dìas ficaremos en Arraial en Pousada Peki (alguien conoce?)

luego la idea es ir a Trancoso, Caraiva y Ponta do Corumbau,

Agradezco dicas,

es Espelho tan caro como dicen?

Nuestra idea es caminar desde Caraiva x la playa.

 

Toda ayuda es bienvenida!!!!!

 

 

Perla

Uruguay

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Silnei,

 

Vamos con Ana a Arraial, Trancoso, Caraiva y P. do Corumbau,

 

Agradecemos toda ayuda,

es espelhos tan caro? vamos los primeros dìas de noviembre.

La idea es ir 3 dìas a arraial, y de allì a Trancoso,

luego Ponta de Corumbau, y quizàs seguir un poco al sur........, pero no logramos obtener respuestas del foro.

 

Saludos desde Uruguay,

 

Perla

Link para o comentário
  • Admin

Oi Perla,

 

Vocês irão na melhor época. Clima de verão, mas com atrações sem muitos turistas. ::cool:::'> Em Arraial dá pra conhecer tudo a pé mesmo. Mesma coisa em Trancoso. Dá pra usar Arraial como base e fazer os passeios pela região, lá tem todo tipo de hospedagem, desde campings até pousadas de luxo, passando por pousadinhas boas e baratas. Se tiver tempo é bom passar pelo menos 2 noites em cada destino. O Quadrado de Trancoso à noite é imperdível! ::cool:::'>

 

Pra se locomover entre Arraial d'Ajuda e Trancoso tem opções de vans e ônibus. Pra Caraíva e Praia do Espelho (que fica no caminho pra Caraíva), tem um ônibus da Viação Águia Azul que sai da rodoviária de Porto Seguro em 2 horários, as 7h da manhã e e as 3h da tarde. Vale a pena locar um buggy ou um carro pra rodar pela região. Entre Trancoso e Caraíva por exemplo são 30 km em estrada de terra. O mais afastado é Corumbau. Nesse tópico tem as informações de como chegar: http://www.mochileiros.com/corumbau-perguntas-e-respostas-t22345.html

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...