Ir para conteúdo

Arraial D'Ajuda e Trancoso


Posts Recomendados

  • Membros
Bom dia galera!

Estou indo passar o reveillon em arraial d'ajuda e queria saber o que rola lá de festas e comemorações esse ano! Estava pesquisando aqui mas só encontrei festas com preços absurdos e eu realmente queria algo em conta!

Muito obrigado

 

Ola. Quanto vc esta pagando a hospedagem e passagens para esta epoca do ano?

Link para o comentário
  • Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Bom dia galera!

Estou indo passar o reveillon em arraial d'ajuda e queria saber o que rola lá de festas e comemorações esse ano! Estava pesquisando aqui mas só encontrei festas com preços absurdos e eu realmente queria algo em conta!

Muito obrigado

 

Ola. Quanto vc esta pagando a hospedagem e passagens para esta epoca do ano?

 

 

 

 

 

 

Então, estou saindo de Belo Horizonte de onibus e estou pagando 160 reais em cada passagem somente ida.

Vou ficar acampado lá e o preço do camping está saindo a 35 reais o dia!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Bom dia galera!

Estou indo passar o reveillon em arraial d'ajuda e queria saber o que rola lá de festas e comemorações esse ano! Estava pesquisando aqui mas só encontrei festas com preços absurdos e eu realmente queria algo em conta!

Muito obrigado

 

Ola. Quanto vc esta pagando a hospedagem e passagens para esta epoca do ano?

 

 

 

 

 

 

Então, estou saindo de Belo Horizonte de onibus e estou pagando 160 reais em cada passagem somente ida.

Vou ficar acampado lá e o preço do camping está saindo a 35 reais o dia!

 

Nossa mia... ficar em camping em arraial eh cruel heim? as pousadas ou albergues estao muito caras nesta epoca? pois sei que na baixa temporada as pousadas sao baratissimas.... Eu diria que cobram quase o preco de albergue se for 3 estrelas.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Bom dia pessoal!

 

Eu e minha noiva estamos planejando passar o reveillon desse ano ou em Arraial D'ajuda ou em Trancoso mas estamos com muita dificuldade para encontrar campings e dicas sobre os locais.

Alguém sabe me informar a faixa de preço dos campings e quais deles possuem fogão comunitário para que possamos fazer nossas refeições sem gastar muito?

Estamos indo com o dinheiro contado então qualquer informação sobre valores será de muita ajuda para eu poder colocar tudo no papel e ver o que será possivel fazer!

Muito obrigado!

 

Fala pessoal !!

 

Também estou querendo passar o reveillon em Trancoso e o único camping que eu encontrei foi o Cuba, existem outras opções por lá ou este é o único mesmo ?!

 

Abraços

 

Marcio

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Arraial é bem bacana. Dá p/ caminhar por todas as praias a pé, p/ quem gosta de andar. A Rua Mucuge é bem charmosa.

 

Qto a hospedagem e alimentação tem para todos os gostos e bolsos, mas achei os preços meio salgados.

1 casal q queira uma pousada ajeitadinha p/ ficar e restaurantes legais, gasta bem. Talvez seja reflexo da Copa, disseram q todos os preços foram inflacionados esse ano.

 

Relatos 2013:

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Trancoso é bem charmosinho. Dá p/ caminhar por todas as praias a pé, p/ quem gosta de andar. Dá p/ alugar bike e fazer roteiros tb. O Quadrado é um charme.

 

Qto a hospedagem e alimentação tem para todos os gostos e bolsos, mas achei os preços meio salgados.

1 casal q queira uma pousada ajeitadinha p/ ficar e restaurantes legais, gasta bem. Talvez seja reflexo da Copa, disseram q todos os preços foram inflacionados esse ano.

 

Relatos 2013:

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Membros

Trancoso sempre foi caro,devido a receber muitos europeus,quando eles tinham muito dinheiro.E muitos milionários tem casa ali,além de ser ponto de esconder do mundo em mudos vários resorts que tem ali.Defendo o desmembramento do município de Porto,pois além de ser longe da sede,Trancoso tem mais renda que muito município junto.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...