Membros VANESSALSNESSA Postado Dezembro 10, 2018 Membros Postado Dezembro 10, 2018 BOA TARDE! GALERA, COMO FAÇO PARA CARIMBAR MEU PASSAPORTE EM MADRID, VOU SAIR DE SÃO PAULO. Citar
Membros F M Postado Dezembro 13, 2018 Membros Postado Dezembro 13, 2018 Boa noite, @VANESSALSNESSA Em 10/12/2018 em 16:32, VANESSALSNESSA disse: COMO FAÇO PARA CARIMBAR MEU PASSAPORTE EM MADRID, VOU SAIR DE SÃO PAULO. Pegando um voo direto para lá. 😊 Boa viagem! Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Janeiro 2, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 2, 2019 Algo especial no carimbo de Barajas? Fiquei curioso agora 🤔 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 5, 2019 Membros Postado Janeiro 5, 2019 @Rafael_Salvador Tem tinta,o de Lisboa não tem.kkkkkk 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Janeiro 7, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 7, 2019 @D FABIANO 😂 Citar
Membros poiuy Postado Janeiro 8, 2019 Membros Postado Janeiro 8, 2019 Pior que devem de estar racionando mesmo tinta de carimbo em Lisboa, até fui conferir os meus carimbos de Lisboa nos passaportes velhos, todos são bem apagados, não dá nem para ler direito, e só os de Lisboa que estão assim! Da próxima vez levo um frasco de tinta para carimbo e faço uma doação para eles! kkkkk Citar
Membros Sidney Santos Postado Janeiro 9, 2019 Membros Postado Janeiro 9, 2019 @poiuy @Rafael_Salvador @D FABIANO Pessoal, então vamos ver se entendi 🤓... Vou entrar na Europa por Lisboa, depois vou p/ Madrid, na sequência Barcelona, e Roma e saio da Europa por Barcelona, então haverá carimbo na entrada (Lisboa) e outro na saída (Barcelona), isso? Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 9, 2019 Membros Postado Janeiro 9, 2019 @poiuy Meu carimbo está tão sem tinta que é quase impossível se ver. @Sidney Santos Um carimbo é de entrada ,o outro de saída,como em todos os países. Citar
Membros Sidney Santos Postado Janeiro 9, 2019 Membros Postado Janeiro 9, 2019 @D FABIANO 6 minutos atrás, D FABIANO disse: Um carimbo é de entrada ,o outro de saída,como em todos os países. Calma, hoje não tomei meu remédio da pressão rsrsrsrs .... Vou visitar 3 países na Europa, então serão quantos carimbos??? Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 9, 2019 Membros Postado Janeiro 9, 2019 @Sidney Santos 2,um de entrada,outro de saída. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.