Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá Milla, tudo bem? 

Estou planejando a minha viagem para a Índia ano que vem e queria saber sobre preços das passagens, tenho pesquisado e achado bastante caro. Então queria saber de quanto você e seu marido conseguiram comprar e por qual site?

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Oi Anália, tudo bem e você?

É, os preços das passagens para Índia costumam ser carinhos mesmo.

Eu meio que odeio voar, fico super tensa e é sempre ruim pra mim. Meu marido e eu acabamos optando em buscar o voo mais curto/confortável e o que achamos foi pela Emirates. Compramos as passagens em Julho de 2018 com voos programados para Outubro, pagamos R$ 5.300 cada, ida e volta pela Emirates com parada em Dubai, o voo teve um total de  17 horas +- (sem contar o tempo de conexão), comprei direto no site da companhia.

Eu fiquei monitorando por cerca de 5 meses antes os preços das passagens pelo Google Flights e Kayak, ambos permitem que você crie alertas de preços, você estipula quanto deseja pagar e quando chegar no valor próximo ele te avisa por e-mail. Acontece que eu queria ou Emirates ou Qatar, mas o Emirates acabou compensando mais financeiramente dentro do que esperava.

Como disse, optei por um voo mais curto que consequentemente foi o mais caro, dentro da categoria econômica, claro 😛 mas se você não tiver esse problema e/ou não levar muito em conta a 'qualidade' e tempo de voo, há opções mais baratas. Sei que a Ethiopian costuma ter bons preços e que os voos são bons, mas quase sempre os tempos de conexão em Adis Abeba tendem a ter duas problemáticas: conexão muito curta, com cerca de 2 horas, o que eu acho meio preocupante, pois qualquer atraso você perde o próximo voo ou conexão muito longa, o que pode ser ruim, pois segundo relatos o aeroporto é bem simples, o que pode tornar o tempo de espera meio cansativo, mas obviamente nada que cause grandes problemas suponho.

No final acho que tudo depende do quanto você está disposta em pagar e quais suas prioridades :)  se puder ajudar em algo mais, só me falar!

• Amei! 1
  • Obrigad@! 1
  • 1 ano depois...
  • Membros
Postado

O Sonho da minha vida é ir a Índia. Só me falta achar uma companhia pra ir: a índia não é pra todo mundo e nunca achei alguém que estivesse disposto a ir junto comigo, infelizmente. Agora então com o Covid, não tenho nem ideia de quando vou poder fazer essa viagem. 

Abraços,

Gustavo Woltmann

• Membros
Postado
2 minutos atrás, gustavo.woltmann disse:

O Sonho da minha vida é ir a Índia. Só me falta achar uma companhia pra ir: a índia não é pra todo mundo e nunca achei alguém que estivesse disposto a ir junto comigo, infelizmente. Agora então com o Covid, não tenho nem ideia de quando vou poder fazer essa viagem. 

Abraços,

Gustavo Woltmann

Não dependa de ninguem pra viajar. Achar alguem que queira ir pra onde voce deseja, ter a mesma disponibilidade de tempo e grana é quase uma loteria. Se voce sempre for ficar dependendo de alguem pra fazer suas viagens ficará a vida toda dentro de casa.

Faça um planejamento, leia bastante, junte grana e pé na estrada. A índia é um destino desafiador pelo fato de ser totalmente diferente dos nossos costumes, com isso a gente acaba levando um choque quando chega lá, mas nada que uns dois ou três dias pra voce já se acostumar.

• Amei! 3
  • Membros
Postado
Em 15/10/2020 em 19:30, gustavo.woltmann disse:

Abraços,

Gustavo Woltmann

Eu entendo, mas acho que se é um sonho busque alternativas para realizar dentro das suas possibilidades, sempre se respeitando. A Índia é desafiadora sim, mas se faz questão de ir acompanhado acredito que existam pessoas que organizam essas viagens, não necessariamente agências, mas pequenos grupos. Acredito que há diversas formas de viajar e particularmente acho todas válidas desde que respeitem nossos desejos e estejam de acordo com as nossas prioridades.

A Índia é um lugar incrível. Já tem dois anos que fui e ainda guardo forte o desejo de voltar. 

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...