Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Pergunta

• Membros

Eai Galeeeeera :p

Estarei passando a virada do ano em Floripa, porém ainda não tenho roteiro nem cia!!

Minha ideia inicial é chegar em algum lual, você tem indicações? Quem vai - me leva junto! hahah
Aceito sugestões para outras trips também...

Em fim, chego no sábado dia 29/12 -  caso tenha alguém afim de fazer alguma coisa massa antes da virada, trilha, passeio, pegar um sol e tomar uma cerveja seila me dê um grito. 

• Vou acompanhar! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Membros

@Lua Fotografia Eaii, tudo bem?

Eu moro em Floripa, vou passar em uma festa dessas várias que tem na cidade. Mas sempre rola agito nas praias, indicaria a Joaquina ou o Campeche - próximo a entrada principal, na pequeno príncipe.

No dia 1ª eu e umas amigas vamos almoçar na Lagoa da Conceição e depois vamos para o Bar do Boni tomar uma cervejinha, fica no final da Avenida das Rendeiras. Se não tiver planos e quiser acompanhar! Ficas até quando na cidade? Já sabe onde ficará hospedada?

• Gostei! 2
Link para o post

• 0
  • Membros

@kau moreira ahhhhh, fiquei super feliz em ler teu comentário! (achei que ninguém fosse responder) hahaha

Fico grata pelas indicações e pelo convite também :D Não há maneira melhor para começar o ano, sou parceira para ir junto sim \o/ (dependendo do horário, pois retorno no dia 1º mesmo ;c)

Bom, a princípio ficarei na casa de uma tia, que fica nos Ingleses... Mas ainda estou com a ideia de levar minha barraca, conforto deixarei por aqui hahahah

• Gostei! 1
Link para o post
  • 0
  • Membros

@daemonnakna que pena que já retorna logo após a virada.
Provavelmente estaremos na Lagoa por volta das 13h/14h no dia 1º.  Vou te passar meu whats por mensagem, se ainda tiver na Ilha por esse horário, me chama! 

E ah, Ingleses é sempre lotado de gente! No reveillon com certeza vai ter agito na praia e no centrinho, nunca passei lá, mas deve ser bacana.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Conteúdo Similar

• Por Balneário Camboriú
      Alguém conhece Balneário Camboriú SC ?! Bem vindos ela é incrível. 😍 Imagens, vídeo da cidade aqui ▶️
      https://www.youtube.com/BielpeloMundo https://www.youtube.com/BielpeloMundo

• Por MARTINS CRISTIANE
      Olá, iniciante no pedal e louca por viagens. 
      Quem puder dar dicas, depoimentos e sugestões para quem busca iniciar no cicloturismo eu agradeço.
      Abraços
    • Por Kondellian
      Salve [email protected] Sou de Sergipe e pretendo sair num mochilão por todas as praias desse meu belíssimo estado, sozinho e levando apenas o ESSENCIAL na mochila.
       Qual o tamanho ideal de mochila pra mim? 40L? Barraca ou saco de dormir?
       Valeu, obrigado, namastê, gratidão!
    • Por Gabrielantunes
      Galera, sou de Pinda-SP e estou planejando ir pra Paraty no domingo 06/09 e voltar na terça 08/09 ou 07/09 mesmo, talvez. O plano é pernoitar no camping do seu Orlando na praia do cruzeiro e fazer a trilha do pico do pão de açúcar. Estou indo sozinho, se alguém tiver afim, bora marcar esse rolê.
    • Por Nathan Martins
      Programando Bombinhas no periodo de 24 a 28/08.
  • Criar Novo...