Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Posts Recomendados

JANEIRO 2019 Organizamos uma expedição pela américa do sul, argentina, chile, peru, bolívia, além, o céu é o limite. O mochilão vai ser em grupo, sem dinheiro, de carona. ATENÇÃO, ROOTS E SEM DATA  PRA VOLTAR. Para comseguirmos comida vale tudo, pedir, mendigar, vender coisas, ou levar dinheiro se quiser. O ponto de encontro vai ser em Curitiba aproximadamente dia 5 de Janeiro, a data pode mudar até lá, de acordo com a disponibilidade dos membros.  Quem animar chama no whats, 81984144564, já temos 5 pessoas fechadas. Se vc não está disposto a passar fome, dormir ao relento não entre em contato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkk   boa viagem...

Como diz Jessier Quirino: nesse mundo tem gente pra tudo, e ainda sobra um pra tocar gaita  ::lol3::

Eu tô montando um grupo pra viajar passando fome e dormindo no frio, mas é pra ir até o fim, ou morrer de fome ou de frio. ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Acho válido viajar no modo very economy para poder aproveitar tudo q a viagem pode oferecer, porem nao ter grana pra fazer nada é meio sem sentido, chegar no lugar só pra passar vontade? kkk 

Nao foi uma crítica, apenas uma observação/opinião!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia é conseguir pelo caminho. Mas um dia de fome no frio pode acontecer. É melhor já ir preparado. Já somo 5 loucos. Se mais alguém topar.

Compartilhar este post

Link para o post

• Conteúdo Similar

• Por Andresa Wendt
      Bom dia pessoal,tudo bem?
      Estou pensando em fazer uma viagem pela Ásia sem roteiro pronto e sem data de retorno certa - porque vai depender de quanto dinheiro eu vou gastar, e quanto mais eu economizar, mais tempo posso ficar.
      Alguém sabe se é possível comprar passagem só de ida? Pergunto para fins de quando chegar em algum país ser questionada sobre passagem de volta. 
      E quantos dólares vcs calculam por dia em média no leste e sudeste da Ásia?
    • Por hmarinioficial
      Beleza??
      Em Fevereiro/Março vou mochilar pela famosa Ruta 40! Vou chegar de sp em bus até Mendoza e de lá descer pela 40 até a Patagonia! Gostaria de saber se alguem já fez essa viagem e se tem algum povoado ou lugar que não posso deixar de conhecer!(Fora os já famosos!)...vou em uma viagem sem data marcada de volta...mas tenho que levar em consideração os 3 meses de visto que vão me dar...já que por essas cidades não vou ter extrenjeria para pedir mais 90 dias....(tenho como saída cruzar até o Chile e voltar)
      Aguardo opniões e dicas! Valeu!!! E espero que todos viagem muito em suas vidas!!
    • Por henrique.silvestre
      Fala galera!
      Eu estou indo mochilar pela Ásia. Pedi demissão e fiz as malas, vou postar vídeos dos perregues e das experiências começando pelo dia 0 (link abaixo) 

Amanhã to indo pra korea do sul 
      Bora também? 

• Criar Novo...