Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0

Dica de Roteiro - EUROTRIP 30-45 dias

Pergunta

• Membros

Olá Pessoal...

Vou viajar pela segunda vez para a Europa. O roteiro da primeira viagem foi Roma - Madrid - Barcelona - Lanzarote em 15 dias.

Tenho a opção de viajar no inverno de 2019 ou primavera de 2020

Eu amo paisagens, então paisagens naturais e variadas são o principal objetivo da viagem. Pretendo passar de 30 a 45 dias lá. 

Pelo menos em 50% da viagem não vou gastar com hospedagem. Pretendo incluir Londres no roteiro e eu gostaria de ir a Itália novamente. 

Sugestões de roteiro?

Desde já obrigada!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Quem participou mais

Quem participou mais

Postagens Populares

@ricardo.barros Cara a questão não é bem olhar a Eiffel 5 min ou passar 04 horas dentro da Torre. A questão é a cada 01 ou 02 dias voce viajar de uma cidade para outra, arruma mala, faz check out, faz

@poiuy Você que mora na Alemanha, nunca pegou um táxi ou UBER em Berlin que não fala nada de Inglês? Então eu dei muito azar!  Praga... Budapeste ... é muito comum se bater com pessoas que não falam u

@Rafael_Salvador É o que disse,América espanhola é espanhol e pronto. Perfeita colocação. 

Posts Recomendados

• 0
  • Membros

@Vivendo Viajando ,

Concordo com o @Rafael_Salvador  e @poiuy irei pela primeira vez à Europa, se dependesse de mim, e claro dinheiro rsrsrsrs, colocaria uns tantos lugares como você, porém lendo as dicas dos nossos companheiros viajantes tive que me conter e deixar a ansiedade de lado. Serão 22 dias iniciando por Lisboa (4 dias), Madrid (5 dias), Barcelona (5 dias) e Roma (5 dias). 

Minha intenção é conhecer os lugares sem pressa ou correria!

• Gostei! 1
Link para o post

• 0
  • Colaboradores

@ricardo.barros Cara a questão não é bem olhar a Eiffel 5 min ou passar 04 horas dentro da Torre. A questão é a cada 01 ou 02 dias voce viajar de uma cidade para outra, arruma mala, faz check out, faz check in... nesse ritmo a pessoa fica mais tempo se deslocando do que efetivamente nas cidades.

• Gostei! 2
  • Vou acompanhar! 1
Link para o post
  • 0
  • Colaboradores

@Sidney Santos É isso cara, um roteiro bem distribuído. Onde você terá conforto e prazer para absorver nessas cidades o que não consta no blogs, na internet... você terá tempo e tranquilidade para explorar as coisas que vao te chamar a atenção e vivenciar suas próprias experiencias. 

É muito diferente que você chegar em um ponto e meramente bater uma foto e ja sair correndo para outro lugar ... o que voce vai trazer de novo na bagagem assim?

• Gostei! 1
Link para o post
  • 0
  • Membros

@Rafael_Salvador Sim, concordo plenamente, mas pode ser que a pessoa também goste do deslocamento em si...eu por exemplo sou entusiasta dos modais de transporte, logo me sinto muito bem em aeroportos, estações de trem etc..é parte do prazer de viajar...mas você está correto, isso toma tempo que poderia ser aplicado em aproveitar a cidade de fato.

Link para o post
  • 0
  • Membros

@ricardo.barros Também fico fascinado nisso dos modais! Acredito que tudo isso faz parte da viagem e contam muito como experiências.

Só fui uma vez para Europa ano passado e este ano vou novamente e assim pretendo ir até o fim...

Só me arrependo de não ter viajado desta forma antes, comecei com 31 anos, mas agora não quero parar, quando falo pro pessoal que vou pra Europa, eles falam assustados "de novo!?". kkkkk Ai eu falo a Europa é grande, da pra ir uns 10 anos seguidos tranquilo.

• Gostei! 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...