Ir para conteúdo

Dica de Roteiro - EUROTRIP 30-45 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal...

 

Vou viajar pela segunda vez para a Europa. O roteiro da primeira viagem foi Roma - Madrid - Barcelona - Lanzarote em 15 dias.

Tenho a opção de viajar no inverno de 2019 ou primavera de 2020

Eu amo paisagens, então paisagens naturais e variadas são o principal objetivo da viagem. Pretendo passar de 30 a 45 dias lá. 

Pelo menos em 50% da viagem não vou gastar com hospedagem. Pretendo incluir Londres no roteiro e eu gostaria de ir a Itália novamente. 

 

Sugestões de roteiro?

Desde já obrigada!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Paisagens 🤔 ... venho pesquisando muito sobre Cinque Terre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
18 minutos atrás, Aline Miqueline disse:

portunhol

Portunhol em Barcelona? Eles não gostam de falar castellaño ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Aline Miqueline Essa língua NÃO existe, foi inventada pelo literato José Sarney,pois ao contrário de incentivar o estudo,preferia a pouca vergonha do toma lá,dá cá.Esquece isso,não dá certo nem na América Latina,que conheço toda,muitos não entendem e irem de vocês, que não sabem e acham que estão abafando,mas na verdade,viram motivo de risos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
15 horas atrás, Aline Miqueline disse:

Ingles e o famoso portunhol...me virei bem em madrid e barcelona...

 

Decidi ir na Primavera

sarcasm detected!

Não entendi a questão dos colegas acima de falar línguas... vá tranquila e aproveite bastante... 

Já rodei pela Toscana no mês de março e o passeio foi muito agradável... paisagens belíssimas pelo caminho. Dependendo do mês que vc for, da para aproveitar a primavera na Toscana e ainda ir esquiar em Abetone, que também tem paisagens lindas... tudo vai depender do seu gosto... as opções são muitas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...