Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 30
- Visualizações 4.4k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Forestes 6 posts
-
Rafael_Salvador 5 posts
-
ricardo.barros 5 posts
-
flaviossoares 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Eu já penso ao contrário (e digo por experiência própria), que você vai conseguir curtir a viagem sem ter que ficar semanas comendo McDonalds.. Se tem vontade de conhecer, se joga e vai... Quando
-
@Forestes não é impossivel viajar sem falar nada de ingles, porem será bem dificil. Tente aprender pelo menos o básico pra saber ler e pedir alguma informaçao. Há muitos aplicativos que tem traduçao o
-
@D FABIANO , o problema é que sua constatação é limitada ao que gira ao seu redor... Se você somar todos os estrangerios que conheceu na vida, não dá 0,001% da base total... não é nada para subjulgar
Olá a Todos... Em Setembro estarei indo para Itália (24 dias) por dominar bem o idioma pretendo conhecer o país o máximo possível, até mesmo em cidades nem tanto turísticas.
Porém tenho muita vontade de conhecer Paris e Amsterdã, mas não falo nada de Inglês... Meu receio é de não aproveitar as cidades, já que vou sozinho e fica difícil socializar sem falar nadinha de Inglês... Alguém já passou por isso??? o que me dizem??