Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0
david81

passagens

Pergunta

alguém já comprou passagem pela empresa zupper. quando busco no skyscanner ela aparece, é confiável? obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0
31 minutos atrás, david81 disse:

alguém já comprou passagem pela empresa zupper. quando busco no skyscanner ela aparece, é confiável? obrigado.

quando compra algo por empresa intermediarias, você deve fazer uma busca.

O reclame aqui é uma boa ferramente!

nunca ouvi falar no Zupper. agora a skyscanner sim, muitos compram nela e é confiável!

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Nunca comprei, porém sempre é bom pesquisar a reputação da empresa na internet. Normalmente, eu compro diretamente na LATAM, TAP, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

• 0

Por incrível que pareça tem uma nota boa no site do Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/empresa/zupper-viagens/)

Eu ainda sou receoso de comprar em sites que não sejam os da cia aérea, não somente pela idoneidade mas também pra evitar as dores de cabeça e jogo de empurra nos problemas típicos de reserva não localizada, compra cancelada, etc...

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Eu particularmente não acredito em almoço grátis... prefiro comprar direto das empresas que em intermediários.... Tudo que entra um terceiro no meio tende a ser mais caro... 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

@david81 comprei 3 trechos e nenhum problema até agora. Compensou muito. Também abri um fórum aqui e resolvi arriscar com base na opinião dos colegas e não me arrependi.

Compartilhar este post

Link para o post

• 0

Eu sempre compro pela CIA .. por segurança mesmo .. Agora voo internacional, optei pelo maxmilhas porque a taxa de embarque é dividido de acordo com as parcelas, na cia é na primeira, 500,00 dependendo do país, é uma facada

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

@david81 na minha opiniao vc poderia optar por empresas terceiras apenas se a diferença de preço for muito grande e assim mesmo depois de pesquisar muito sobre a reputaçao da respectiva empresa. Isso porque se vc tiver qualquer problema com sua reserva (alteraçao, remarcaçao, cancelamento, reembolso, etc) voce nao conseguirá tratar direto com a cia, a empresa ira falar pra vc tratar diretamente com a agencia que emitiu o bilhete e isso na maioria das vezes pode gerar uma enorme dor de cabeça. Pode-se tornar uma missao quase impossivel contatar a agencia emissora do bilhete como tambem a agencia pode ti orientar a tratar direto com a cia e nisso ficar um jogo de empurra empurra de uma pra outra.

Nao podemos generalizar e afirmar que vc terá algum tipo de problema, voce terá que contar com a o sorte. Da mesma forma que muitas pessoas deram sorte e ocorreu tudo conforme o previsto, tem muitas pessoas que deram azar (o famoso barato que sai caro). Entao pense bem se a diferença de preço valerá toda a possível dor de cabeça que vc poderá ter. Entao caso voce decida comprar pela agencia já esteja ciente das taxas no final da compra que normalmente sao inseridas e dos possiveis transtornos.

Boa sorte

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...