Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 398
- Visualizações 170.4k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Rosiane Vital 71 posts
-
nnaomi 38 posts
-
tonyldo 31 posts
-
D FABIANO 17 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Rosiane estou indo a Aracaju em Dezembro e queria saber de você que já mora há um tempinho por aí, como é a orla de Atalaia, percebi que uma parte os hoteis se concentram mais, e em uma outra ponta me
-
nos dias d chegada, partida, dias do congresso, talvez vc tenha um tempinho p/ curtir os locais próximos, na cidade msm. Orla de Atalaia - Oceanário, Passarela do Artesão, Centro de Arte e Cultura
Uma boa opção pelo Nordeste também é Aracaju.... cidade bonita, com segurança, animação, belas praias, sol o ano todo, otimos restaurantes, museus, gente hospitaleira e muito simpática!
A noite é animada, a cidade possui varias casas de shows (musica variada ou com o tradicional forró), os bares da praia da Atalaia costumam ser animados tambem...
As praias são bem extensas, bem diferente de outras praias do nordeste, e a agua é quente.
A cidade possui catamarãs , barcos de dois cascos que levam os turístas para passear nos rios Vaza-Barris e Poxim. O passeio passa por ilhas fluviais , praias desertas e mangues bem preservados.
Imperdivel é visitar a cidade em junho, durante todo o mês tem a comemoração do São João, com festas muito animadas!
Há tambem o Pré Caju, que geralmente ocorre em janeiro, uma prévia do carnaval maravilhosa, onde a cidade fica lotada de turistas de todo o Brasil.
Há Hoteis e pousadas para todos os bolsos e alimentação na cidade não é muito caro. Carne do sol na manteiga com pirão de leite, cuzcuz, carangueijo, surubim na brasa, moqueca de caranqueijo, são alguns pratos que se encontra facilmente nos restaurantes... mas a cidade tem culinária variada, para todos os gostos.
A proporção que for me lembrando de mais dicas, coloco aqui, quem tiver mais informações postem tambem, este ano estarei indo para o Nordeste e Aracaju esta na minha lista
Abraços!