Ir para conteúdo

Aracaju


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi Ângela.

 

Pessoalmente não conheço essa pousada por dentro, só sei onde fica, mas se fosse ruim, todos aqui já estariam sabendo, pois como é uma cidade relativamente pequena, as notícias voam logo :P . A dica é: faça a reserva apenas para o 1º dia. Se você não gostar de lá, o que eu acho difícil, você muda de pousada. Aqui tem pousadas na praia quase a cada 100 metros e todas tem a mesma média de preços.

::kiss::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Rosiane Vital tô chegando na área entre dia 30/31 de outubro e ficaremos no camping que se não me engano fica na Atalaia Velha (certo?rs) tem padaria perto?rs...vou com marido e filha pqna, queremos pelo menos tomar café bem...eu amoooo café da manhã regional, sempre que vou em Aracajú é de passagem, então vou aproveitar as dicas...abs

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Mari.

 

Aí vai depender. Se você vem de carro, vai ser moleza, pois na Atalaia tem de tudo, de casa de bolo até supermercado. Caso o contrário, vai ter que andar um pouquinho, pois o camping fica no mesmo bairro, mas um pouquinho afastado. Não lembro de padarias perto dele. Dá mais ou menos 3km ou um pouco mais do centro da atalaia, que é onde tem um comércio legal. Na época que eu acampei lá, tinha dentro do camping uma espécie de lanchonete que servia café da manhã e até almoço. Talvez ainda forneçam.

Espero ter ajudado. :lol:

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Oi Mari.

 

Aí vai depender. Se você vem de carro, vai ser moleza, pois na Atalaia tem de tudo, de casa de bolo até supermercado. Caso o contrário, vai ter que andar um pouquinho, pois o camping fica no mesmo bairro, mas um pouquinho afastado. Não lembro de padarias perto dele. Dá mais ou menos 3km ou um pouco mais do centro da atalaia, que é onde tem um comércio legal. Na época que eu acampei lá, tinha dentro do camping uma espécie de lanchonete que servia café da manhã e até almoço. Talvez ainda forneçam.

Espero ter ajudado. :lol:

 

SIm ajudou, claro...vamos de carro mesmo...eu sei, Aracajú é pqnininha,rs...mas como está em baixa estação não sei se teremos lanchonete aberta no camping, vou até perguntar a Wando (do camping)...bj

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, pessoal!

Nossa!, pelo que vi aqui, estou entusiasmado com Aracaju.. acho q é a minha cara, rs! já comprei até passagem! estou indo para aí no dia 02/01/10 e estarei sozinho.. acho q vou gostar, pois eu gosto d curtir o dia, praticando esporte, tipo correr , pedalar , ao mesmo tempo em q se pode curtir a natureza ... Também gosto d curtir a noite, que pelo jeito, é animada!

Gostaria q alguém da terra me indique lugar (hotel ou pousada) com boa localização e preço, rs!

Ah... tbém se souberem, gostaria de saber onde posso alugar uma bike e tbém um carro.... e lugares para sair!

abrs!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Olá, pessoal!

Nossa!, pelo que vi aqui, estou entusiasmado com Aracaju.. acho q é a minha cara, rs! já comprei até passagem! estou indo para aí no dia 02/01/10 e estarei sozinho.. acho q vou gostar, pois eu gosto d curtir o dia, praticando esporte, tipo correr , pedalar , ao mesmo tempo em q se pode curtir a natureza ... Também gosto d curtir a noite, que pelo jeito, é animada!

Gostaria q alguém da terra me indique lugar (hotel ou pousada) com boa localização e preço, rs!

Ah... tbém se souberem, gostaria de saber onde posso alugar uma bike e tbém um carro.... e lugares para sair!

abrs!

 

Olá.

 

Tenho certeza que você vai adorar Aracaju.

Já que você vem só e gosta de esportes, é melhor se hospedar na orla da Atalaia, pois lá tem muitas opções. Não sei ao certo, mas na Passarela do Caranguejo tem uma garota que aluga patins e bikes para você andar pela orla, que é bem extensa e lindaaaaaaaaaa. Quanto ao aluguel de carro, só vale a pena se você estiver em grupo, pois sai caro. É moleza andar por Aracaju, é tudo perto. Nesse mesmo fórum, nos meus posts anteriores, tem várias infrmações que serão úteis para você, inclusive dicas de algumas pousadas baratas e passeios imperdíveis. Basta que você tenha um tempinho para ler.

Se alguma dúvida persistir, estarei à disposição.

Link para o comentário
  • Membros

Valeu, Rosiane!

Só mais uma pergunta: dessas pousadas q vc citou, qual a q vc indica, ou seja, qual é a melhor? => eu prefiro pagar um pouco mais, para não abrir mão do conforto: ar cond, tv a cabo, cama boa e café...

=> tem uma pousada do FAROL, q indicaram aqui mesmo no site, localizada em coroa do meio... vc conhece?

abrs!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...